Páginas

sexta-feira, 4 de maio de 2012

Finalmente José Rogério apareceu


Por: Wandemberg
Dia 2 de maio, finalmente, a Câmara Municipal de Nova Iguaçu conseguiu reunir Roberto Martins (representante do Top Shopping) e José Rogério (Secretário da Cidade) em uma audiência de esclarecimento com o objetivo de fazer com que as obras, tão necessárias, do Shopping tenham início imediato. Afinal trata-se de 2000 empregos e acréscimo na arrecadação do Município.
O Diretor do Top Shopping Roberto Martins, como da vez anterior, se expressou com clareza, e, confirmou tudo que dissera na reunião anterior, quando da ausência do Secretário. 
Já o secretário José Rogério, não nos passou explicação convincente, quando, ao tentar justificar o motivo de não atender, durante esse tempo todo, ao diretor do Shopping, disse que foi por conta de haver muita gente tentando intermediar as conversações com visível intuito de tirar partido da situação. O secretário, entretanto, não citou nomes. Pelo que entendemos, o Sr. José Rogério, recebeu os oportunistas de plantão e, no entanto, não logrou dialogar com o Sr. Roberto Martins, signatário legítimo do Top Shopping, que disse ter mandado 17 cartas pedindo aproximação para diálogo com o Secretário. Tampouco, o secretário informou que medidas austeras foram tomadas contra os tais que, tudo indica, teriam cometido atitude leviana e por que não dizer criminosa ao tentarem, se aproveitar da situação. 
Ao término da reunião o Senhor Secretário se colocou á disposição do Top, e garantiu que no dia seguinte estaria esperando em seu gabinete a secretaria do Shopping - Aline Cattem - para apressar as medidas mais emergenciais para que não haja mais perda de tempo. Já o Sr. Roberto Martins vai mandar um projeto que chamou de “Papai Mamãe” com cumprimento de exigências em tal ordem que não se poderá contestar.  Disse ainda que a construtora que presta serviço a sua empresa é a mesma que por hora constrói o Itaquerão,  estádio do Corinthians que está sendo feito para a Copa do Mundo que será realizada no Brasil.  

Nenhum comentário: