A caminhada já chegava a seu fim quando Nelson Bornier entrou numa oficina de veículos. Foi quando escorregou no piso oleoso e bateu com as costelas na quina de uma amureta. Resultado: foi parar no Hospital da Posse.
Nota de sua assessora de Imprensa, diz, em outras palavras, que ele passa bem! E que se Deus Quiser: "A Mudança Vai Continuar"! Até por que, aqueles que o conhecem, melhor, sabem muito bem, que Nelson tem muita força na mente e bondade no coração!
A empolgante caminhada no bairro Corumbá
Não obstante a nota triste acima, a caminhada de Bornier e seus aliados obteve êxito pela empolgação de cada participante e pela empatia com os moradores local, observadas.
Estava marcada para às 9:00h., porém bem antes disso já havia muita gente, no 'ponto de encontro', pré-estabelecido, em frente à empresa de cosméticos da qual Nova Iguaçu muito se orgulha - Niely.
O Folha do Iguassú, conforme é praxe, no seu intuito de servir, toda vez que acompanha um evento dessa natureza, publica 1º em seu blog, depois no jornal On Line, as fotos obtidas para que os que figuraram na "Marcha" possam capturar uma lembrança de sua participação. Afinal, nunca viram aquela frase tradicional escrita no verso ou no anverso de uma foto antiga, que por mais bizarra que pareça, nos 'mata' de saudade? "Para que os olhos vejam quando o coração esquecer". Viu? É só tirar cópia na impressora e subscreve-la! Um dia seu coração vai lembrar dessa 'caminhada histórica' da qual você foi importante co-adjuvante, na luta apaixonada por dias melhores para a nossa Cidade, quando vosso 'Grande Líder', promotor da mudança, sofreu um dolorido acidente, porém nem por isso a mudança parou! Muito pelo contrário - "A Mudança Continuou!".
Nenhum comentário:
Postar um comentário