Páginas

quarta-feira, 19 de março de 2014

Vila Olímpica de Nova Iguaçu abre 100 vagas para o programa Esporte RJ


Por:ASCOM Foto:Sérgio Ramoz
Vila Olímpica de Nova Iguaçu abre 100 vagas para o programa Esporte RJ
 O Projeto Esporte RJ, abriu essa semana um novo núcleo de atletismo na Vila Olímpica de Nova Iguaçu para crianças e jovens entre 7 e 17 anos. As aulas acontecerão todas segundas, quartas e sextas e serão disponibilizadas 100 vagas.

Para se inscrever é preciso levar a certidão de nascimento ou carteira de identidade, duas fotos 3X4 e fazer um exame médico, que será realizado na própria Vila Olímpica. Os inscritos aprenderão gratuitamente todas as técnicas utilizadas para se obter um bom desempenho nas corridas de velocidade, fundo e também nos saltos em distancia e altura.

Para o secretário de Esporte e Lazer de Nova Iguaçu, Adriano Santos, essas parcerias são importantíssimas no trabalho de iniciação esportiva. "Esse núcleo de atletismo irá oportunizar os nosso jovens a conhecer um pouco mais do esporte, que é considerado como base para todos os outros", explica.

A Vila Olímpica de Nova Iguaçu fica na Rua Luís de Lima, nº 288, Centro, Nova Iguaçu. Mais informações poderão ser obtidas pelo telefone 2669-5744. O Projeto Esporte RJ é fruto de uma parceria da Suderj, Fundação Zico 10 e da Prefeitura de Nova Iguaçu.

Nenhum comentário: