Páginas

quarta-feira, 12 de dezembro de 2018

Seguidores de Bolsonaro: A LUTA SÓ ESTÁ COMEÇANDO

Eu ao lado de Bolsonaro, em novembro de 2015, na festa de
 aniversário da nossa Brigada Paraquedista
Por:  Wandemberg
Seguidores de Bolsonaro: A LUTA SÓ ESTÁ COMEÇANDO
'BRASIL ACIMA DE TUDO - DEUS ACIMA DE TODOS'
 Caros amigos que elegeram Jair Bolsonaro - Presidente da República do Brasil. Nossa missão será dificílima e não terminará no dia em que ele 'sentar' na Cadeira da Presidência - muito pelo contrário, nesse dia nossa 'missão' estará, apenas, entrando em sua segunda fase, contudo, outras fases se sucederão, posto que as mudanças pretendidas para o Brasil não serão poucas e tão fáceis como alguns imaginam e exigirão de nós e do novo governo tempo e paciência uma vez que o rombo deixado pelo PT foi imensurável.
  A partir desse segundo momento(posse), tanto Bolsonaro quanto nós que o apoiamos voluntariamente e sem quaisquer ônus, estaremos protagonizando o início de um período histórico de desenvolvimento no Brasil, tendo como premissas a austeridade e aquilo que está escrito em nossa bandeira - ORDEM E PROGRESSO! Cabe a nós do Face Book sustentar a luta contra os adversários idiotizados, até que entendam que 'nariz de porco não é tomada'!
A luta continua
 Os Petistas da cúpula deste partido sórdido que promoveu um dos maiores roubos da história mundial, antes de chegarem ao Poder tinham um discurso tão crítico aos governantes, quanto mentiroso. Com o tempo percebeu-se que na verdade eles eram exatamente aquilo que atribuíam aos adversários: Ladrões, fascistas, nazistas, comunistas, tudo de ruim... Falavam mal dos banqueiros(falam até hoje), mas em tempo algum os banqueiros ganharam tanto dinheiro quanto durante os governos Petistas. Falaram e falam até hoje da abominável Rede Globo de Televisão, mas a privilegiaram com verdadeiras fortunas. Chamavam os líderes capitalistas de ditadores, mas defenderam Fidel Castro, Che Guevara, Chaves, Maduro, Kadaf e outros assassinos... Pior, deram dinheiro do BNDS para ditaduras como as da Venezuela e a outras nações como Argentina, Colômbia, Cuba, Bolívia, Panamá e, até, para ditaduras sanguinárias da Africa, em detrimento da Saúde, Educação, Segurança Pública do povo Brasileiro.    
 O nosso auguro é no sentido de que seja restabelecida a ordem estabelecida pelo governo Militar(indiscutivelmente, o melhor da história do Brasil) que a partir de 1964 colocou nosso País como a quinta economia do mundo! Governo este que chegou a colocar um PIB de 14%! Que fez com que a EMBRAER produzisse aviões; que fez com que estaleiros produzissem navios de grande porte; que a Petrobras se tornasse uma das maiores empresas do mundo; que fez com que a ENGESA fabrica-se tanques de guerra anfíbio;  e por aí foi... Infelizmente, algum tempo após o canalha Lula e aliados chegarem ao Poder, se instalou um recesso terrível, onde o resultado foi: o fechamento de milhares de empresas e da fuga de outras; a maior produção de bandidos da história; a degradação das universidades públicas; a corrupção em diversas empresas e Instituições para comprar parcerias; a banalização da cultura e do ensino, como: a idolatria e o lançamento da cartilha de ideologia de gênero...

Nenhum comentário: