Páginas

segunda-feira, 2 de dezembro de 2019

Encerramento Anual do Projeto Semear - Igreja Batista em Moquetá


Encerramento Anual do Projeto Semear - Igreja Batista em Moquetá
  A Igreja Batista em Moquetá - Nova Iguaçu - celebrou as festividades de encerramento das atividades no ano de 2019 do 'Projeto Semear', que acontece às terças-feiras, com crianças na faixa de 3 a 11 anos de idade; e as quintas-feiras com jovens na faixa etária de 12 a 17 anos. O projeto tem por objetivo específico fomentar e semear à palavra de Deus através de ações eclesiásticas, sócio-desportivas, culturais e educacionais.
   
Em 12 de novembro ocorreu a festividade de encerramento do Jiu-Jitsu, com a presença de alguns componentes da Academia Lauredo. Em 19 de novembro ocorreu um torneio interno de Futsal onde estiveram presentes os atletas profissionais de futebol: André (Madureira F. C.), Rafinha (Lao Toyota F. C. - Vietnam) e Caio (Serrano F. C. - RJ) que abrilhantaram a festividade com suas participações, deixando florescer o sonho da petizada em se tornarem atletas profissionais de futebol. No domingo 01 de dezembro, no culto vespertino, se deu o Musical de Natal apresentado pelos discentes, culminando o encerramento para o período de férias.
  Agradecimentos a Deus, em primeiro lugar, e aos que fazem acontecer este sonho, líderes legítimos do Projeto Semear: Pr. Alexandre Moreira de Moraes (Pastor Presidente), Margareth Lúcio Senceita Mendes (Educadora Religiosa), Josiane Marins Marques da Silva e Gersonita Florindo, corpo docente, apoio, e, a igreja como um todo.
"A Deus toda honra, toda glória e o poder para todo o sempre. Amém!"

Nenhum comentário: