Páginas

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Governo do Estado cumpre promessas





















Fotos: A) Governador Sérgio Cabral ao lado de Nelson Bornier e Gerciano todos PMDB:
B) Vice Governador Pezão, Castilho e Gerciano - todos do PMDB 

Temos que reconhecer que o governo Sergio Cabral, não obstante um ou outro ‘senão’, no ‘frigir dos ovos’, tem se aplicado em trazer algum tipo de estrutura necessária para dar suporte ao desenvolvimento das próximas décadas da Baixada Fluminense e em conseqüência do Estado como um todo.
O Arco Metropolitano que está sendo construído em parceria com o Governo Federal e orçado em 928 milhões é um desses alicerces para o futuro. Servirá, entre outras coisas, para desafogar o trânsito em todas as outras grandes vias do seu entorno. Nova Iguaçu, mesmo, será altamente beneficiado. Uma obra desse porte, com certeza cria sempre outras necessidades, promovendo o irreversível progresso em cadeia em suas proximidades, conforme acontece na região do bairro Geneciano e Adjacência. Ali dezenas de ruas estão sendo pavimentadas pelo governo do Estado, contando com a ingerência de políticos local, é claro, mas também, pela localização próxima ao Arco Metropolitano, óbvio!
Felizmente a promessa que o Governador  fez, lá atrás, quando de sua visita a Nova Iguaçu em 2010 (vide foto) está  sendo cumprida. Serão cerca de sessenta ruas pavimentadas com redes de esgoto e pluvial. Dessas ruas pelo menos 15
 já foram concluídas. Bom para os felizes proprietários de imóveis na região, que tiveram seus patrimônios super valorizados, ótimo para Nova Iguaçu, melhor para o Estado do Rio de Janeiro. 

Nenhum comentário: