Páginas

segunda-feira, 17 de junho de 2013

Aniversário de boleiro da antiga

Rodrigo, Adão, e, seu compadre aniversariante Jorjão

A galera ...
Amigas e parentes..
Mais galera...
Mulheres bonitas...
Adeuzinho para Câmera
Por: Wandemberg
Outro dia fui ao bairro da Prata levar meu abraço ao amigo Jorjão, que fazia 60 de idade. Lá nos encontramos com outros amigos, alguns de longa data (herança valiosa dos bons tempos, quando jogava futebol, época em que o futebol iguaçuano vivia seu auge), e, no bar de preferência dos chegados, uma churrascada devidamente regada a cerveja oferecidos por nosso amigo aniversariante. 

Feliz da vida por debutar na nova faixa etária vendendo saúde, e, ainda batendo um bolão, o anfitrião, empolgado, distribuiu até camisa fazendo alusão á vitória alcançada.   
Diante da grande popularidade a que desfruta , quem não sabe pensa que o aniversariante é antigão no bairro, mas, não,  só tem cerca de três anos na localidade, porém, justiça se faça, é um campeão em cultivar amigos. Primeira providência quando se mudou pra Prata - creio - foi integrar uma das principais equipes de futebol Sênior do lugar, aí ficou fácil. Bom de bola, bom de onda, hoje, Jorjão, já ‘senta do lado da janela’. Vai ter até compadre no bairro! Adão, vizinho e amigo 'do peito’, vai batizar sua filha mais nova.  É muita felicidade! 
Parabéns amigo Jorjão!

Nota: Adão, compadre de Jorjão, a bem da verdade foi radicado na Prata, mas é patrimônio de Miguel Couto, onde nasceu e foi criado, disso 'Miguel Couto não abre mão'! Que fique bem claro!

Nenhum comentário: