Juninho e Benjamim |
Por: Christian Baeta/Fotos: Divulgação
Família Carioca revela jogadores
A conhecida frase utilizada pelo Flamengo “Craque se faz em casa” serve para identificar uma família de cariocas, que vive e corre atrás de uma bola nas areias de Copacabana.
Patrick e Juninho |
O futebol já vem do sangue e era o destino quase inevitável também para o jovem Patrick Príncipe, de 20 anos. Sobrinho de Juninho, ele começou a arriscar uns chutes cedo na praia de Copacabana. Como levava jeito foi logo indicado para a base do Flamengo pelo treinador Anthoni Santoro, primo de Mônica Santoro, ex-mulher de Romário. Patrick também jogou pelo Botafogo, onde foi campeão do torneiro OPG e teve a honra de treinar e jogar ao lado do ídolo Seedorf. Assim como o tio Juninho, Patrick também é canhoto e atua como meia e como lateral. É considerado um ala que sabe apoiar no ataque com técnica e velocidade. Atualmente, ele está aguardando o desfecho de uma negociação para atuar na Europa.
Tecnologia de Ponta
Para ler o 1º jornal On Line da Baixada Fluminense, siga a faixa laranja à direita, até o topo, e, clique na capa miniatura. Aguarde uns segundos, e, após abri-la, para aumentar a dimensão, use o 'mause' numa bolinha sobre linha horizontal, fazendo com que corra para a direita . Depois é só correr o mause nos quadrantes das páginas. Para mudar de página clique nas setas ao lado das páginas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário