Páginas

sexta-feira, 16 de março de 2018

Akhenaton nº 89 faz 35 anos de existência

Por: Wandemberg Nascimento Camara
Akhenaton nº 89 faz 35 anos de existência
Dia 12 de março de 2018, a Loja Maçônica AKHENATON nº 89, em Miguel Couto - Nova Iguaçu - RJ, completou seus 35 anos de existência. Para comemorar, no dia seguinte, 13 de março, sob a égide do Presidente Sidney Marques de Barros Leite, importante reunião precedeu ao concorrido jantar de confraternização oferecido a seus membros e amigos.

  Convidado pelo amigo e maçom Rodrigo Luiz, fiquei feliz, mais uma vez, pela acolhida especial caracterizada pela iniciativa dos demais amigos em acoplar outras mesas à que me encontrava. Tal deferência à minha pessoa serviu para exacerbar meu ego, e fazer com que me sentisse extremamente honrado em estar presente àquele momento de felicidade da milenar instituição, afinal, pela terceira vez, na condição de jornalista, sou convidado por membros da AKHENATON 89, a participar de um evento protagonizado pela Loja, me vendo na obrigação de dar ênfase, na escrita, à hospitalidade daquele 'povo', que por sua vez escreveu, ao longo dos tempos, páginas importantíssimas na história do progresso da humanidade do planeta Terra!
   ********************************************************************************
Tecnologia de Ponta
Para ler o 1º jornal On Line da Baixada Fluminense, siga a faixa laranja à direita, até o topo, e, clique na capa miniatura. Aguarde uns segundos, e, após abri-la, para aumentar a dimensão, use o 'mause' numa bolinha sobre linha horizontal, fazendo com que corra para a direita . Depois é só correr o mause nos quadrantes das páginas. Para mudar de página clique nas setas ao lado das páginas


Nenhum comentário: