Páginas

terça-feira, 24 de julho de 2018

Bornier tem reunião com lideranças em Miguel Couto

 Por: Wandemberg
 Nelson Bornier  teve reunião com lideranças em Miguel Couto
 Sob a égide de Dica, importante liderança local, sábado último (21/07), o pré - candidato a Deputado Federal Nelson Bornier reuniu alguns de seus líderes em Miguel Couto para orientá-los para o comportamento de campanha no próximo pleito que se dará em outubro.
  Na oportunidade o Ex-Prefeito, que ao longo do tempo adquiriu fama de grande gestor e um dos maiores, senão o maior, líder político da Baixada Fluminense, falou de suas inúmeras obras feitas em Miguel Couto e adjacências, que levaram a localidade ao grande desenvolvimento em que se encontra hoje, tornando-a, inclusive, no principal bairro de Nova Iguaçu. 
 Só para avaliar a importância sócio/política de Bornier para o Município de Nova Iguaçu, os números de suas realizações podem ser avaliados como impressionantes se comparados a qualquer um outro político que teve a oportunidade de ocupar as mesmas cadeiras ocupadas por ele - quer como gestor(Prefeito), quer como legislador (Deputado Estadual/Federal). Por isso mesmo, Bornier pode ser considerado, ainda, o político que mais trouxe desenvolvimento para a Cidade: A começar pela importantíssima Via Light; às 45 escolas por ele construídas; às 35 Clínicas da Saúde a Maternidade Mariana Bulhões; as centenas de ruas pavimentadas em padrão de qualidade acima da média ....    Não é atoa que os índices de pesquisa sempre fizeram de Nelson Bornier, em todas as eleições que se submeteu ao sufrágio das urnas, como favorito. Bornier é sem dúvida o Prefeito iguaçuano que mais construiu em Nova Iguaçu, por isso mesmo, pelo menos até aqui, o grande gestor da história do Município! 


********************************************************************************
Tecnologia de Ponta
Para ler o 1º jornal On Line da Baixada Fluminense, siga a faixa laranja à direita, até o topo, e, clique na capa miniatura. Aguarde uns segundos, e, após abri-la, para aumentar a dimensão, use o 'mause' numa bolinha sobre linha horizontal, fazendo com que corra para a direita . Depois é só correr o mause nos quadrantes das páginas. Para mudar de página clique nas setas ao lado das páginas

Nenhum comentário: