Páginas

segunda-feira, 30 de julho de 2018

Bornier visita Mercadão que inaugurou em Miguel Couto

  Bornier visita Mercadão que inaugurou em Miguel Couto
  Muito bem recebido pelo 'povo' local, alguns anos depois, Nelson Bornier, indiscutivelmente o 'maior' líder político da Baixada Fluminense, aproveitou sua ida a Miguel Couto, onde foi encontrar-se com lideranças local, para dar uma passadinha no  'Mercadão de Miguel Couto', edificação por ele inaugurada em sua última gestão na 'Cadeira' de Prefeito do município de Nova Iguaçu.
  Além de ter servido para acabar em definitivo com a feira que a despeito de sua importância, contribuía, também, para atravancar o transito e sujar a principal via do bairro - Rua Marli Carvalho Pereira, o Mercadão, além de sua atribuição principal(substituir à feira), virou o principal - Point - do Bairro, onde, todos os dias, os moradores local se reúnem para tomar a tradicional cervejinha gelada e para o 'bate papo' em ambiente climatizado. 
   Na verdade, Bornier, se prepara e começa a organizar sua "Tropa de Choque", na qualidade de pré-candidato, para disputar, nas próximas eleições, uma 'Cadeira' na Câmara dos Deputados em Brasília. 
   Se como gestor o 'calvo' sempre foi considerado até pelos adversários como 'grande', como legislador foi um dos poucos que mandou verba de Brasília, até para adversários políticos, exemplo: Posto de Saúde 24 horas de Miguel Couto, quando, lamentavelmente, o então Prefeito Lindberg Farias, ao invés de usar a verba na construção da unidade de saúde, locou dois contêiner e não fez a obra da forma correta. Mais tarde, eleito prefeito, Bornier, devolveu os contêiner e construiu o Posto 24 horas em alvenaria que, para tristeza da população, o atual Prefeito descaracterizou (não atende mais durante às 24 horas, conforme na gestão Bornier).       


********************************************************************************
Tecnologia de Ponta
Para ler o 1º jornal On Line da Baixada Fluminense, siga a faixa laranja à direita, até o topo, e, clique na capa miniatura. Aguarde uns segundos, e, após abri-la, para aumentar a dimensão, use o 'mause' numa bolinha sobre linha horizontal, fazendo com que corra para a direita . Depois é só correr o mause nos quadrantes das páginas. Para mudar de página clique nas setas ao lado das páginas
 

Nenhum comentário: