Páginas

quarta-feira, 8 de setembro de 2021

Bolsonaro é imbatível

 Por: Berguinho

Independência ou Morte

Sete de setembro de 2021. Dia em que se comemora a Independência do Brasil. Tempos em que um vírus, supostamente, criado na China e espalhado no mundo inteiro, ceifou, e continua a ceifar, vidas nos quadrantes do planeta terra. Ainda assim, nesse país chamado Brasil, grande parte da população 'patriota' foi pra rua em apoio ao seu presidente, que luta, ainda, contra  tipo de males  bem mais avassaladores que o 'Covid'. Exemplo: 'Corrupção Crônica' e 'Esquerdopatia Ignorantis' !

Claudia Ribeiro conduziu o Trabalho

Aqui em Nova Iguaçu - Baixada Fluminense - RJ  - numa aconchegante praça, bem na esquina da Rua Dom Valmor com Via Light - sob  a interlocução da magnânima Claudia Ribeiro, um público considerável pode expressar sua solidariedade, aos 'pés' do palco adaptado em uma carreta, ao Presidente da República Jair Messias Bolsonaro. Quase todos com indumentária verde-amarelo, vibrando com as 'palavras de ordem' daqueles que se inscreviam para o discurso que enaltecia, sempre, nosso Presidente da República.

No Brasil Inteiro

Como se sabe, não foi só Nova Iguaçu que viu seu povo 'ir pra rua' em apoio ao Presidente da República. Isso aconteceu no Brasil inteiro, e, é uma prova incontestável do imenso apoio popular que goza Bolsonaro. Enquanto isso a mídia tipo "Fake News" mente, desavergonhadamente, tentando passar o contrário!  

Não adianta Fake - Bolsonaro cada vez mais forte

A verdade é que o Brasil inteiro pode constatar que, a cada dia que passa, mais aumenta o prestígio e apoio da população ao Presidente! Ninguém ganha um 'tostão furado' para apoiar o 'capitão', muito pelo contrário, o povo gastou quantias consideráveis para chegar aos 'encontros'! Por exemplo: Muita gente dispôs de tempo e dinheiro para chegar em Brasília, vindo de outros Estados dos mais distantes rincões! 

Muitos foram para o Rio de Janeiro

Do ponto de vista local, há de se considerar, em termos de 'mobilidade urbana', que, não obstante Nova Iguaçu ter seu próprio movimento, milhares de pessoas desse nosso município foram para o Rio de Janeiro, provavelmente, para se sentirem mais próximas ao 'olho do furacão'! Eu mesmo quase que fui convencido em ir para o encontro na praia de Copacabana, mas resisti e resolvi ficar mesmo por aqui, na terra onde nasci!    

  




 



 

Nenhum comentário: