Páginas

sexta-feira, 22 de dezembro de 2017

SUCESSO NA 1ª CANTATA DE NATAL DA CÂMARA DE NOVA IGUAÇU

"Viemos ver Papai Noel"
Por: ASCOM - CMNI
Em noite especial, Câmara de Nova Iguaçu celebra o Natal com os iguaçuanos

 Papai Noel chegou em grande estilo
  “Então é Natal...”. Como nos versos que emocionam, cantados por Simone, a 1ª Cantata Natalina realizada pela Câmara Municipal de Nova Iguaçu, ontem à noite (20), deixou registrado um momento de comunhão, esperança e muita alegria. Na expressão das crianças, um desejo estampado: “que horas chega o Papai Noel?” E quando ele chegou....quanta felicidade! Ninguém foi embora sem dar um abraço nele e tirar uma foto. A magia da festa contagiou as centenas de pessoas que lotaram a Rua da Casa Legislativa. Foi a 1ª Cantata, e com gosto de quero mais
Juninho: Presidente Juninho
 agradece a presença de todos
  - Idealizamos esta festividade com o desejo de celebrar um momento importante para o nosso povo. Natal é época de renovar os objetivos e lançar boas novas para o ano que está chegando. Como nos ensina Jesus, é tempo de dar o nosso melhor para construirmos um mundo cada vez melhor para se viver. Assim o Poder Legislativo de nossa cidade vem pautando suas ações. Que venha 2018. Feliz Natal! – disse o presidente Juninho do Pneu.
De fato, uma Pedra Preciosa
   Os corais “Academia de Música Augusto Caldas” e “Onix Precious Stone” abrilhantaram a cerimônia com um repertório que agradou a todos: ‘Noite Feliz’, ‘Sinos de Belém’, ‘A Paz’, ‘Erga uma canção de alegria’, entre outras músicas, foram apresentadas. Os irmãos Joca e Heloisa Nascimento, moradores da Rua Prefeito João Luiz do Nascimento, prestigiaram a Cantata. “Desde que a Câmara Municipal se instalou nesta Rua coisas boas vêm acontecendo. Este evento de hoje é uma inovação que humaniza as relações. Parabenizo a iniciativa da atual gestão”, afirmou Joca.
 Música que emociona
    Vânia Souza, moradora do bairro Lagoinha, organizou uma caravana e trouxe 38 crianças e 20 adultos para a Cantata: “Quando soube que ia acontecer, não pensei duas vezes. É a realização do sonho de todos. Muito obrigada à Câmara de Nova Iguaçu”.
Vereadores Juninho, Maringá e Lajes
   Os vereadores Fabinho Maringá e Marcelo Lajes estiveram presentes e fizeram questão de saudar o público com os votos de Boas Festas. O produtor cultural Fábio Mateus, em conjunto com Claudina Oliveira, assinou as apresentações artísticas. A diretora-adjunta da CMNI, Daniele Lage, já prometeu: “Vamos repetir a dose no ano que vem”.

********************************************************************************
Tecnologia de Ponta
Para ler o 1º jornal On Line da Baixada Fluminense, siga a faixa laranja à direita, até o topo, e, clique na capa miniatura. Aguarde uns segundos, e, após abri-la, para aumentar a dimensão, use o 'mause' numa bolinha sobre linha horizontal, fazendo com que corra para a direita . Depois é só correr o mause nos quadrantes das páginas. Para mudar de página clique nas setas ao lado da

Nenhum comentário: