Páginas

quarta-feira, 18 de maio de 2011

BAIRROS DE MIGUEL COUTO GANHAM "OPERAÇÃO TAPA BURACOS"





Após angustiante período sem contar com usina de asfalto, o que gerou descontentamento de parte da população em todos os quadrantes de Nova Iguaçu, pelo excesso de buracos nas vias da cidade, finalmente, a prefeita parece dar sinais de querer reverter à situação.
A via que tem inicio no centro de Miguel Couto indo ter ao bairro Geneciano, por exemplo, acaba de ser agraciado com uma equipe da CODENI para a famosa Operação "TAPA-BURACOS".
Receptivas, as comunidades dos bairros que ficam às margens da Estrada especialmente os que habitam os bairros Grama e Geneciano, através do grupo - Abrace Essa Idéia - receberam de "braços abertos" os funcionários da Codeni que tiveram água gelada, sanduíches caseiros e até refrigerante ofertado pela vizinhança.
A estrada estava completamente destroçada (herança do governo anterior) e já havia protestos em altos brados dos moradores da região, pela falta da manutenção. Doravante, porém, espera-se que a manutenção, venha ela da prefeitura ou da empresa de ônibus que explora as linhas na região, não permita que a estrada volte ao estado lastimável em que se encontrava.

Nenhum comentário: