Páginas

sexta-feira, 13 de maio de 2011

Pastor Laranja cria Medalha

Preocupado com o mau serviço apresentado no município de Nova Iguaçu por alguns comerciantes com atividade no ramo de alimentação: restaurantes, botequins, rede de hotelaria. O vereador Pastor Laranja acaba de criar Projeto Legislativo que contempla aos que, ao contrário, se empenham no sentido de promover em suas cozinhas e mesas padrão de qualidade e higiene em nível de excelência.
Dessa forma foi criada a Medalha de Mérito Higiene Nota Dez.
Em nosso modo de ver, a grande sacada do Vereador Pastor Laranja é o fato de em seu projeto, não haver preocupação em punir de forma direta os inadvertidos, até porque, medidas com esse cunho não caberia à Câmara, e, sim, credenciar os bons, para que tenham seus méritos chancelados pelo Legislativo Municipal.
“Comida é fator primordial para a saúde de todos. Não podemos deixar de incentivar aqueles que buscam cada vez mais oferecer qualidade para seus clientes. Doravante vamos chancelar os que trazem consigo a importante missão de fornecer alimento à população e o fazem com qualidade e estilo. E essa chancela será a – MEDALHA DE MÉRITO HIGIENE NOTA DEZ!”, disse o autor do projeto.

Nenhum comentário: