Páginas

segunda-feira, 9 de maio de 2011

Vereador Marcos Fernandes se filia ao PRB

Marcos Fernandes quando da entrega de Cidadão Iguaçuano ao então candidato a Senador Vaguinho
ASCOM/CVNI

Vereador Marcos Fernandes se filia ao PRB
O presidente da Câmara de Vereadores de Nova Iguaçu, vereador Marcos Fernandes, é o mais novo membro do Partido Republicano Brasileiro (PRB). A filiação aconteceu na quinta-feira passada, dia 5, no gabinete do senador
Marcelo Crivella em Brasília.
- A filiação do Marcos engrandece o PRB e é motivo de orgulho para todos nós que acreditamos na política dos ideais, da renúncia e do sagrado dever de servir ao povo. Se desejar, terá o apoio de todos nós para disputar a Prefeitura de Nova Iguaçu, município que tanto amamos e que já nos elegeu duas vezes – disse Crivella.
Após avaliar o convite de vários partidos, Marcos Fernandes escolheu o PRB por acreditar que é o que mais se identifica, atualmente, com sua maneira de pensar a política partidária no Brasil.
- O Partido Republicano Brasileiro é uma instituição democrática, defensora do bem comum e de uma sociedade livre. Acredita na promoção da gestão orçamentária participativa, na realização de debates e audiências para a construção de um governo afinado com a vontade popular, prega a liberdade de expressão, os valores da família e acredita que a administração pública deve estar a serviço dos interesses da coletividade. Tudo isto tem identidade com minha história na política. Sem falar, é claro, na conduta do senador Crivella, um grande exemplo de homem público, comprometido com o desenvolvimento de uma nação forte e uma população cidadã – afirmou Fernandes.
Em relação a uma futura candidatura à prefeitura, Marcos agradece a confiança do senador e diz que sua decisão levará em conta o que for melhor para Nova Iguaçu. “Nasci, cresci, estudei, formei minha família e crio meus quatro filhos nesta cidade. Quero que esta terra se torne no melhor lugar para se viver. Deus vai nos mostrar qual o caminho certo para construir esse ideal”. O vereador diz, ainda, que o assunto deverá ser debatido com a executiva do partido na cidade, hoje presidido pela deputada estadual Rosangela Gomes.
O ato de filiação contou com a presença do presidente do PRB no estado do Rio, o deputado federal Vitor Paulo, e da deputada estadual Rosangela Gomes, ex-vereadora de Nova Iguaçu.

Nenhum comentário: