Prefeito Nelson Bornier destacou o empenho dos lojistas para que a Week OFF seja um sucesso
|
Pelo centro comercial de Nova Iguaçu deverão passar dois milhões de pessoas em 10 dias |
Uma passarela foi montada na Praça Rui Barbosa para que modelos de Nova Iguaçu desfilassem |
Luiz Antunes, Cláudio Rosemberg, orlando Diniz, Nelson Bornier e Uéliton Pessanha durante o evento |
Comércio de Nova Iguaçu dá até 70% de desconto durante 10 dias
O prefeito de Nova Iguaçu, Nelson Bornier, participou nesta quarta-feira (04-11), na Praça Rui Barbosa, do lançamento da Week OFF, semana de descontos no comércio local. O evento, que irá até 14 de novembro, é uma boa oportunidade para os clientes, pois os lojistas trocam as coleções, aguardando o verão. O desconto pode chegar até 70%. A previsão é que cerca de 2 milhões de pessoas passem pelo centro comercial nos 10 dias da Week OFF, que terá a participação de aproximadamente 300 lojistas. A expectativa de valores de vendas não foi divulgada.
No centro comercial serão realizados desfiles. Várias tendas terão workshops (reunião de pessoas interessadas em um determinado assunto), palestras com os apresentadores do programa Esquadrão da Moda (Isabela Fiorentino e Arlindo Grund) e momentos de transformação. Todas as lojas participantes da Week OFF são identificadas com um selo do evento.
O objetivo do evento é levar os consumidores para as ruas da cidade e apresentar as tendências em diversos setores: moda, calçados, acessórios, maquiagem, cabelo e beleza em geral.
O prefeito Nelson Bornier destacou que Nova Iguaçu largou na frente para tentar superar a crise, pois a união entre poder público, fornecedores e comerciantes propiciará que os consumidores comprem com descontos. “São quase seis mil municípios em todo o Brasil, mas Nova Iguaçu deu exemplo com esta parceria. Como prefeito fico satisfeito em perceber que nossa cidade está dando um exemplo em tempo de crise”, concluiu, ao lado do secretário de Defesa Civil e Ordem Pública, Luiz Antunes.
O fortalecimento das vendas e a geração de emprego e renda foram temas levantados pelo presidente da Federação do Comércio do Estado do Rio de Janeiro (Fecomercio-RJ), Orlando Diniz. “Louvo a iniciativa dos empresários, Prefeitura e fornecedores, que se uniram para oferecer mercadorias de qualidade e com desconto aos consumidores”, frisou.
Vice-presidente da Associação Comercial e Industrial de Nova Iguaçu, Antonio Alpino enfatizou a necessidade de incluir o Week OFF no calendário comercial da cidade. Tivemos adesão total dos empresários, que abraçaram a ideia. Nova Iguaçu nunca teve uma campanha como essa. Eu diria que será um Natal antecipado”, comentou. “Muitas empresas abriram mão de parte do lucro para fortalecer o Week OFF. As promoções vão melhorar o conceito do comércio de rua”, avaliou o presidente da Acini, Renato Jardim.
A adesão das lojas e a essência da campanha foram pontos citados pelo presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Nova Iguaçu, Cláudio Rosemberg. De acordo com ele, o Week OFF será uma prévia do Natal. “Isso será bom para o comércio, que aumentará as vendas, e para os consumidores, que poderão economizar por causa dos descontos”, argumentou. Ao seu lado, o presidente do Sindicato do Comércio varejista de Nova Iguaçu, Uéliton Peçanha, arrematou: “Nada disso aconteceria sem a união de todos os setores, além da participação da Prefeitura”.
Após a solenidade, modelos de Nova Iguaçu desfilaram em uma passarela montada na praça.
Tecnologia de ponta
Para ler o 1º jornal On Line de Nova Iguaçu e da Baixada Fluminenese, siga à faixa, cor laranja, à direita, até o topo, e , clique na capa/miniatura! Ao focar, corra a roda do Mause, ou, a bolinha, abaixo da página, que tem trânsito sobre uma linha reta, aumentando o visual , e, corra os quadrantes da página com o mouse. Para mudar de página, clique na seta ao lado da 'página'.
Nenhum comentário:
Postar um comentário