Páginas

domingo, 28 de janeiro de 2018

Dia 'D' da vacinação contra a Febre Amarela em Nova Iguaçu

  Por: Wandemberg
Dia 'D' da vacinação contra a Febre Amarela em Nova Iguaçu
Secretário Estadual de Saúde - Luiz Antonio Teixeira - aparece em Postos de vacinação em Nova Iguaçu no dia "D" contra a Febre Amarela
O Secretário foi recebido de 'Braços Abertos'
  No ápice da vacinação contra a Febre Amarela no Estado do Rio de Janeiro  - "Dia D"(27/01/2018) - o Dr. Luiz Antonio Teixeira - Secretário de Saúde do Estado do Rio de Janeiro, veio a Nova Iguaçu,  cidade que o projetou, para acompanhar de perto a vacinação em postos fixos e eventuais do Município. O Secretário dono de grande empatia, na oportunidade, foi recebido aos abraços pelos seus 'vizinhos', demostrando que os iguaçuanos ainda não esqueceram do grandioso trabalho realizado pelo 'moço', em Nova Iguaçu, durante o último governo Nelson Bornier, no qual " Luizinho" (conforme é mais conhecido) fora o Secretário Municipal de Saúde, realizando, com seus pares, grandes e essenciais melhorias no Hospital da Posse; oportuna reativação e duplicação da Maternidade Mariana Bulhões, que fora fechada pelo Governo do PT; e participado da inauguração de 35 Clínicas da Família.
O Dr. Ildoberto(Secretário Municipal)
 Presente, também, o Secretário de Saúde de Nova Iguaçu, Dr. Ildoberto, outro que não mediu esforços no sentido de espantar de vez o 'fantasma' da Febre Amarela, que já fez algumas vítimas pelo Sul do Estado.
  O 'Point' principal foi a Praça Rui Barbosa, bem no Centro de Nova Iguaçu, e, a rapidez no atendimento se deu pelo fato de terem sido colocadas diversas barracas de lona; considerável número de enfermeiros, para aplicarem as vacinas; além de inúmeras mesas com atendentes, incluindo às destinadas aos idosos, onde o atendimento era feito por médicos, prontos para avaliarem o quadro clínico daqueles que já passaram da 'casa' dos 60!  


********************************************************************************
Tecnologia de Ponta
Para ler o 1º jornal On Line da Baixada Fluminense, siga a faixa laranja à direita, até o topo, e, clique na capa miniatura. Aguarde uns segundos, e, após abri-la, para aumentar a dimensão, use o 'mause' numa bolinha sobre linha horizontal, fazendo com que corra para a direita . Depois é só correr o mause nos quadrantes das páginas. Para mudar de página clique nas setas ao lado das páginas

Nenhum comentário: