Páginas

quinta-feira, 18 de novembro de 2021

Mundial de Futevôlei no RJ

 


Mundial de Futevôlei no RJ fecha parcerias com Michelob Ultra e EF English Live

Torneio terá entrada gratuita, mediante comprovação de vacina, 
e será disputado na Praia de Copacabana

A World Footvolley, organização internacional da modalidade, divulgou a lista de parceiros do WF Finals (Mundial de Futevôlei), evento que será realizado na Praia de Copacabana, entre 19 e 21 de novembro. Entre os destaques estão a Michelob Ultra, marca de cerveja de baixa caloria da Anheuser-Busch InBev (AB InBev), e a EF English Live, considerada a maior escola de inglês on-line do mundo e a primeira do Brasil, que sorteará bolsas de estudos durante o evento.

Entre os demais parceiros, estão as Secretarias de Esporte, Meio Ambiente e Turismo, que estarão organizando ações promocionais e socioambientais junto aos atletas participantes. A lista fica completa com Granado, Botânica, Ibis Copacabana Posto 2 by bUP Hotels, Nitrix e FVS Fisioterapia.

O WF Finals marca o retorno dos eventos da World Footvolley, responsável pela realização da primeira Liga Mundial da modalidade em 2019. Como nas edições anteriores, o evento receberá as melhores equipes masculinas e femininas do mundo, e contará com quatro horas de transmissão no Sportv. 

 “O futevôlei vem passando por uma fase promissora, e estamos confiantes que esse evento fortalecerá ainda mais o potencial da modalidade como plataforma de entretenimento e lifestyle. Um esporte que atrai cada vez mais jovens em busca de qualidade de vida, o produto futevôlei tem plena condição de se tornar uma oferta comercial de grande sucesso, também a nível mundial”, destacou Luiz Gomes, fundador da World Footvolley.  

Vale lembrar que a entrada para o evento será gratuita, mediante comprovação de vacina contra a Covid-19. No masculino, serão quatro duplas representantes do Brasil, além de uma dupla de Portugal, uma de Israel, uma do Paraguai e uma da Argentina. Já no feminino, a disputa será entre estados brasileiros, com representantes do Rio de Janeiro, Espírito Santo, Goiás, Distrito Federal e São Paulo.

 Att,

Christian Baeta

Tel: 21 98145 6751


 

Nenhum comentário: