Páginas

quinta-feira, 24 de novembro de 2016

Conselho de Segurança se reúne na OAB Nova Iguaçu

Inspetor  Bittencourt da 58ª DP (Posse); Dr. Orides Júnior, secretário geral adjunto da OAB Nova Iguaçu, que representou o presidente jorge Rosenberg; Dr. Pina, Presidente da Comissão de Segurança Pública da subseção; Adriano Naval, Presidente do CCS/NI e do Tenente Melo, do 20º BPM.
Por: Rafael Marinho
Conselho de Segurança se reúne na OAB Nova Iguaçu
 Na última terça-feira (22) foi realizada no auditório da sede da OAB Nova Iguaçu/Mesquita a reunião mensal do Conselho Comunitário de Segurança de Nova Iguaçu (CCS/NI). O Encontro foi aberto ao público e contou a presença do inspetor Bittencourt da 58ª DP (Posse); Dr. Orides Júnior, secretário geral adjunto da OAB Nova Iguaçu, que representou o presidente jorge Rosenberg; Dr. Pina, Presidente da Comissão de Segurança Pública da subseção; Adriano Naval, Presidente do CCS/NI e do Tenente Melo, representando o Coronel Dantas, do 20º BPM.
 Um dos assuntos abordados e que mais chamou a atenção foi a situação precária que se encontram as delegacias do município, que atualmente sofrem com a falta desde o material de limpeza até os matérias de escritório, devido a crise financeira e o estado de calamidade pública que foi declarado. Inclusive, recentemente a Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro, publicou edital público para que empresários possam doar materiais e também prestar serviços para garantir o funcionamento das delegacias. O programa foi batizado de 'Juntos com a polícia' e prevê a formalização de contratos, cuja duração pode se estender por até dois anos(prorrogáveis por mais dois anos) entre a instituição e o empresariado.
 Por conta disso, a OAB Nova Iguaçu e o CCS/NI pretendem realizar um ato manifesto em data a ser confirmada na Praça rui barbosa no centro de Nova Iguaçu, para chamar a atenção do Governo do Estado da necessidade urgente de melhores condições de trabalho às delegacias.
 A próxima reunião do do Conselho Comunitário de Segurança de Nova Iguaçu (CCS/NI) será no próximo dia 20 de dezembro e também será realizada no auditório da sede da OAB Nova Iguaçu, às 09:00hs, aberta ao público que pode levar suas demandas.
 A sede da OAB Nova Iguaçu/Mesquita fica na Rua Gentil Baroni, nº 137 - Centro - Nova Iguaçu.
 Na foto: Inspetor  Bittencourt da 58ª DP (Posse); Dr. Orides Júnior, secretário geral adjunto da OAB Nova Iguaçu, que representou o presidente jorge Rosenberg; Dr. Pina, Presidente da Comissão de Segurança Pública da subseção; Adriano Naval, Presidente do CCS/NI e do Tenente Melo, do 20º BPM.

Tecnologia de Ponta
Para ler o 1º jornal On Line da Baixada Fluminense, siga a faixa laranja à direita, até o topo, e, clique na capa miniatura. Aguarde uns segundos, e, após abri-la, para aumentar a dimensão, use o 'mause' numa bolinha sobre linha horizontal, fazendo com que corra para a direita . Depois é só correr o mause nos quadrantes das páginas. Para mudar de página clique nas setas ao lado das páginas

Nenhum comentário: