Páginas

quinta-feira, 24 de novembro de 2016

João Gabriel agita Black Friday no Shopping Nova Iguaçu

 Por: Thayse Schettino
João Gabriel agita Black Friday no Shopping Nova Iguaçu
 O Shopping Nova Iguaçu está com muitas novidades para esse fim de ano e preparou uma programação especial de shows com o Natal Musical. Para a Black Friday, além de muitas promoções, o palco da praça de alimentação irá receber João Gabriel cantando o melhor do sertanejo. O evento é gratuito e acontece toda sexta-feira a partir das 19h30.
 João Gabriel ganha cada vez mais destaque no cenário do sertanejo pop no país com a canção "Caladinha". Após conquistar o Rio, sempre com agenda lotada, o artista ganhou disco de ouro em Salvador por mais de 100 mil álbuns vendidos. Durante a Black Friday, o shopping ainda vai contar com a presença de um dj itinerante e circenses interagindo com o público. 
  
Serviço: JOÃO GABRIEL COVER NO SHOPPING NOVA IGUAÇU
Local: Palco Shopping Nova Iguaçu – Praça de Alimentação
Av. Abílio Augusto Távora, 1.111 - Nova Iguaçu. Telefone: (21)3812-1999
Data: 26/11/2016
Horário: 19h30
Estacionamento no local
Classificação Indicativa: Livre
Evento Gratuito

Tecnologia de Ponta
Para ler o 1º jornal On Line da Baixada Fluminense, siga a faixa laranja à direita, até o topo, e, clique na capa miniatura. Aguarde uns segundos, e, após abri-la, para aumentar a dimensão, use o 'mause' numa bolinha sobre linha horizontal, fazendo com que corra para a direita . Depois é só correr o mause nos quadrantes das páginas. Para mudar de página clique nas setas ao lado das páginas

Nenhum comentário: