Páginas

segunda-feira, 28 de novembro de 2016

Liga de Desportos de Nova Iguaçu - Competições em andamento




Por: Luis Carlos Pina
Liga de Desportos de Nova Iguaçu
Campeonato Iguaçuano de Futebol Sub-13
Semifinal jogo de volta dia 26 de novembro de 2016
Nova Iguaçu 1 x 1 EF Vivendo em Graça – CT do Nova Iguaçu ás 11:00h.
Nova Iguaçu empata e decide com o Bayer no Sub-13
 Na partida de volta válida pela fase semifinal da - Taça Cidade de Nova Iguaçu - na categoria Sub-13, o Nova Iguaçu, jogando em seu Centro de Treinamento empatou em 1 x 1 com a Vivendo em Graça, garantindo classificação para decisão da competição em que terá como adversário o Bayer.
 Com a vitória conquistada no jogo de ida quando venceu por 3 x 1, o Nova Iguaçu entrou em campo com boa vantagem e somente com uma vitória de três gols o Vivendo em Graça ficaria com a classificação.
 O primeiro tempo terminou com a vitória de 1 x 0 em favor do Vivendo em Graça, gol marcado por Kauã aos 30 minutos. Na etapa final o Nova Iguaçu chegou ao empate, com gol de Alan aos 33 minutos.
 O grande destaque da partida foi Caio goleiro da equipe do Vivendo em Graça, com pelo menos três grandes defesas, impedindo a virada do Nova Iguaçu.
 No próximo sábado, 03 de dezembro, teremos a realização da primeira partida da decisão do Campeonato Iguaçuano na categoria Sub-13, com o Bayer recendendo em seu campo, em Belford Roxo, a equipe do Nova Iguaçu. O jogo de volta será realizado no dia 10 de dezembro no CT do Nova Iguaçu.
Luta pela artilharia
 Na luta pela artilharia da competição, o atacante Alef, do Bayer, lidera com 11 gols, seguido por Hugo do Parque Ipanema, com 10 gols.


Taça Cidade de Nova Iguaçu de Futebol Sub-16
Semifinal jogo de ida dia 26 de novembro de 2016
Fogo Azul FC 4 x 1 Santa Rita FC – campo do Esperança ás 11:30 hs
Semifinal jogo de volta dia 26 de novembro de 2016
Celecau 2 x 4 Aliados/Olé – campo do B. Industrial ás 11:00 hs

Aliados/Olé vence e vai a final 
 Pela fase semifinal da - Taça Cidade de Nova Iguaçu de Futebol - na categoria Sub-16, o Aliados/Olé, garantiu classificação à final da competição, ao derrotar o Celecau pelo placar de 3 x 1, em partida disputada no último sábado no campo do Brasil Industrial em Paracambi.
 Após empatar em 3 x 3 no jogo de ida, o Aliados/Olé, somente vencendo ficaria com a vaga na decisão da Taça Cidade Sub-16. Com gols de Léo e Alexandre, que marcaram  para o Aliados/Olé, e João Vitor e Gustavo para o Celecau.
 Na outra semifinal, que foi realizada no último sábado no campo do Esperança, o Fogo Azul derrotou o Santa Rita, pelo placar de 4 x 1, abrindo boa vantagem para o jogo de volta no próximo sábado, 03 dezembro, ás 15 horas, no campo do Grêmio. Para reverter o resultado e se garantir na decisão, o Santa Rita vai precisar de uma vitória por diferença mínima de três gols.
 A decisão da Taça Cidade de Nova Iguaçu na categoria, será disputada em jogo único no dia 10 de dezembro, em local a ser determinado pela Liga de Nova Iguaçu.


Tecnologia de Ponta
Para ler o 1º jornal On Line da Baixada Fluminense, siga a faixa laranja à direita, até o topo, e, clique na capa miniatura. Aguarde uns segundos, e, após abri-la, para aumentar a dimensão, use o 'mause' numa bolinha sobre linha horizontal, fazendo com que corra para a direita . Depois é só correr o mause nos quadrantes das páginas. Para mudar de página clique nas setas ao lado das páginas

Nenhum comentário: