Segundo o ouvidor geral Igo Menezes (à direita)
a equipe da Ouvidoria Itinerante atendeu cerca de 100 pessoas
|
O projeto vai estar na próxima terça-feira em Nova Aurora |
Ouvidoria Itinerante de Belford Roxo esteve no bairro Recantus
Equipes do projeto estiveram no posto de saúde e na escola da região |
Para o secretário da Casa Civil, Márcio Canella este trabalho é de suma importância para o governo. “Através dele temos a possibilidade de traçar novas diretrizes de governo ou modificar algo que não está de acordo com os interesses da população. Desta forma, o governo fica mais próximo dos
Segundo o ouvidor geral Igor Menezes, todas as solicitações são enviadas aos órgãos competentes e as pessoas receberão respostas por telefone ou e-mail. Na próxima terça-feira, dia 25 de abril, das 9h às 14h, será a vez dos moradores do bairro Nova Aurora e adjacências contar com o serviço da ouvidoria, que estará na rodoviária. Cerca de 20 funcionários vão atender a população no que for preciso. Para o atendimento não são necessários apresentar documentos, o morador deve apenas informar o nome e o endereço.
Tecnologia de Ponta
Para ler o 1º jornal On Line da Baixada Fluminense, siga a faixa laranja à direita, até o topo, e, clique na capa miniatura. Aguarde uns segundos, e, após abri-la, para aumentar a dimensão, use o 'mause' numa bolinha sobre linha horizontal, fazendo com que corra para a direita . Depois é só correr o mause nos quadrantes das páginas. Para mudar de página clique nas setas ao lado as páginas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário