Páginas

quarta-feira, 26 de abril de 2017

Pagamento de IPTU 2017 de Belford Roxo pode ser parcelado

Contribuintes procuram o setor de Dívida Ativa para regularizar seus débitos

Por: SECOM/Fotos Divulgação: Rafael Barreto/PMBR  
Pagamento de IPTU 2017 de Belford Roxo pode ser parcelado
Contribuintes em atrasos com anos anteriores podem parcelar os impostos em até 60 vezes  
  Os contribuintes de Belford Roxo que optaram por pagar o seu Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) de 2017 parcelado tem até o mês de dezembro para quitar o carnê. O vencimento da cota é todo dia 10 (dez) de cada mês. Até a data do vencimento, o imposto pode ser pago em qualquer agência bancária ou casa lotérica. Caso contrário, o pagamento só poderá ser efetuado nas agências do banco Itaú.
   De acordo com o Secretário Municipal de Fazenda, Luiz Cláudio Vieira Rangel, a orientação do prefeito Wagner Carneiro, o Waguinho, é facilitar a vida dos contribuintes. “Quem por algum motivo ainda não recebeu o carnê ou precisar de tirar dúvidas, pode comparecer ao Setor de Cadastro Técnico, que fica no térreo do prédio da Prefeitura, na Avenida Floripes Rocha 378, no Centro, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.  Já quem precisa de adquirir uma nova guia do IPTU pode também entrar no site: www.prefeituradebelfordroxo.rj.gov.br  e clicar na aba IPTU 2017. 
  Os contribuintes em atraso com o IPTU de anos anteriores a 2017 devem ir ao setor de Dívida Ativa que fica no prédio da Prefeitura, na Avenida Floripes Rocha 380, no Centro (loja à direita da entrada principal), para regularização dos débitos. O atendimento é feito de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.
  “Dependendo do valor, os atrasados podem ser pagos em até 60 vezes. Estamos com a expectativa de uma boa arrecadação”, disse o secretário-executivo da Secretaria de Fazenda, Luciano Lima.  Ao todo, o município tem cerca de 180 mil contribuintes.


Tecnologia de Ponta
Para ler o 1º jornal On Line da Baixada Fluminense, siga a faixa laranja à direita, até o topo, e, clique na capa miniatura. Aguarde uns segundos, e, após abri-la, para aumentar a dimensão, use o 'mause' numa bolinha sobre linha horizontal, fazendo com que corra para a direita . Depois é só correr o mause nos quadrantes das páginas. Para mudar de página clique nas setas ao lado as páginas.

Nenhum comentário: