Páginas

terça-feira, 1 de maio de 2018

Cantora Mari Guerra sobre ao palco do Top Music nesta terça-feira (01)

Por: Aloma Maria

Cantora Mari Guerra sobre ao palco do Top Music nesta terça-feira (01)

  Mari Guerra se apresentará nesta terça-feira (01), no TopShopping. Cantora e compositora, Mari deu os primeiros passos na carreira musical ainda na infância. Na adolescência, aprendeu a tocar violino, mas foi só em 2004 que começou a se apresentar profissionalmente.

  Na época, Mari teve seu professor de violão, Alex Gomes, como parceiro na composição da música “A Chave do Tamanho”, classificada no Festival do Zimba. Formada na Escola Villa Lobos e na Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), suas influências musicais vão da MPB ao Pop Music.
  Ao som de voz e violão, a cantora traz para o palco do TopShopping um repertório eclético que inclui Nando Reis, U2, Kid Abelha, Cássia Eller, além de canções autorais. A apresentação de Mari Guerra acontecerá nesta terça-feira (01), na praça de alimentação, 2º piso, expansão, às 19h. Evento gratuito!

Serviço
Data: terça-feira, 01 de maio de 2018.
Horário: às 19h.
Local: praça de alimentação, 2º piso.
Evento gratuito.
O TopShopping está localizado na Av. Governador Roberto Silveira 540, Centro – Nova Iguaçu. Telefone: (21) 2667-1787.


 ********************************************************************************
Tecnologia de Ponta
Para ler o 1º jornal On Line da Baixada Fluminense, siga a faixa laranja à direita, até o topo, e, clique na capa miniatura. Aguarde uns segundos, e, após abri-la, para aumentar a dimensão, use o 'mause' numa bolinha sobre linha horizontal, fazendo com que corra para a direita . Depois é só correr o mause nos quadrantes das páginas. Para mudar de página clique nas setas ao lado das páginas

Nenhum comentário: