Por: Secom / Fotos: Maicon Salles
Mesquitenses lotam sessão na Câmara Municipal de Mesquita
A sessão ordinária da Câmara Municipal de Mesquita, nesta terça-feira (2), teve a Casa lotada pelo povo mesquitense. Na ocasião, foram aprovados pedidos de informação direcionados ao Poder Executivo e ao presidente do Mesquitaprev, além da leitura dos pedidos de providência para a cidade protocolados na Casa Legislativa.
Os presentes também aguardavam a votação do Projeto de Lei Nº 042/2017, de autoria do Poder Executivo, oriundo da mensagem 014/2017, que estabelece incentivo e normas especiais para a construção de moradias populares no município. De acordo com o texto da matéria, a previsão é a construção de 260 casas, financiadas pela Caixa Econômica Federal para famílias com renda de até 10 salários mínimos.
Porém, o Projeto de Lei não entrou em votação por ter sido entregue à Câmara Municipal de Mesquita às 15h deste mesmo dia. Na ocasião, o presidente da Câmara Municipal de Mesquita, o vereador Marcelo Biriba (PRB), justificou o adiamento da votação. “O projeto foi recebido pelo Protocolo às 15h desta terça-feira. Sendo assim, não houve tempo hábil para análise da matéria pelas comissões pertinentes e pelo setor jurídico. O referido Projeto de Lei entra em votação logo após a realização de todo trâmite de costume”.
Em tempo, a Câmara Municipal de Mesquita informa que sempre está a favor do povo mesquitense.
Tecnologia de Ponta
Para ler o 1º jornal On Line da Baixada Fluminense, siga a faixa laranja à direita, até o topo, e, clique na capa miniatura. Aguarde uns segundos, e, após abri-la, para aumentar a dimensão, use o 'mause' numa bolinha sobre linha horizontal, fazendo com que corra para a direita . Depois é só correr o mause nos quadrantes das páginas. Para mudar de página clique nas setas ao lado as páginas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário