Páginas

sexta-feira, 19 de abril de 2013

Ruas do Centro de Nova Iguaçu serão fechadas para a realização de obras de drenagem


A Secretaria de Transporte, Trânsito e Mobilidade Urbana de Nova Iguaçu publicou,  nesta quarta-feira (16-04), no Diário Oficial do município, a interdição de diversas ruas no Centro e nos bairros Vila de Cava, Cabuçu e Vila de Cava. O fechamento das vias será feito para a realização de obras e eventos religiosos.
No Centro, a interdição do trânsito na Avenida Governador Roberto Silveira começou às 7h desta quarta-feira (16-04) para a realização de obras de drenagem de águas pluviais. O trecho que ficará fechado todos os dias até meia-noite compreende as ruas Professor Aquilino Domingues Quintas e Francisco Ferreira. O itinerário alternativo (sentido Posse/Centro) será pelas ruas Manoel Pereira de Oliveira, Ernesto de Moura e Paschoal Palladino.
Em Vila de Cava será inaugurado um templo religioso e comemorado o Jubileu de Ouro. Em conseqüência, a Secretaria de Transporte, Trânsito e Mobilidade Urbana irá interditar para tráfego de veículos a Rua Bayron Dora de Almeida, entre as ruas Helena e Maranhão; e ruas Aurora e Projetada, entre os dias  26 e 28 de abril, das 19h às 23h.
No dia 20 de abril (sábado), as ruas Plínio Carneiro Jordão e Limbo, mo bairro Carmari, serão interditadas, das 18h às 22h, para a realização da Cruzada Evangelística. Como alternativa, os motoristas podem utilizar as ruas Gonçalves Dias e São José.
A Igreja Católica comemora em 13 de maio o dia de Nossa Senhora de Fátima. Em Cabuçu, em virtude da procissão, serão interditadas, intermitantemente, das 17h às 20h, Taquaretinga, Garanhuns e Otávio Teixeira de Melo até a Praça Maria Cristina, devendo o trânsito ser restabelecido assim que o fluxo de pessoas for diminuindo.

Nenhum comentário: