Páginas

sexta-feira, 16 de abril de 2010

Banco de Cadeiras de Rodas


A foto acima é do presidente do Banco de Cadeiras de Rodas (BCR) Sr. Roberto Penteado, e foi tirada no dia 15 de abril, ocasião em que um importante evento foi realizado no ABEU em Nilópolis, contando com a presença de autoridades, empresários e do povo em geral. O objetivo era concitar empresas e pessoas para participarem da grande frente que vem sendo organizada pelo - BCR -, uma instituição filantrópica que tem por objetivo providenciar cadeiras de rodas para deficientes físicos que estão sem condição de adquiri-las. Em 2010, o Banco completa 16 anos de existência e somente até o ano que passou já emprestou mais de 1.500 cadeiras de rodas.
A Grande Festa será em Agosto
A Instituição se prepara para a 7ª Festa de Cadeiras de Rodas, que será realizada, em 14 de agosto de 2010, às 19:00h., no SESC de Nova Iguaçu
Abrace esta causa!
As empresas, os profissionais liberais e os colaboradores que apoiarem a 7ª Festa do Banco de Cadeiras de Rodas em 2010 (evento cujo objetivo é garantira continuidade do projeto BCR), usufruirão de uma série de benefícios de patrocinadores, incluindo a utilização do Selo de responsabilidade Social do BCR de Empresa Madrinha, Solidária ou Amigo do BCR, de acordo com o grau de participação.
Informações: 2791-1102 - www.bancodecadeirasderodas.com.br

Um comentário:

Por Rodolfo Maya disse...

Têm Folha na rede


É isso mesmo, mas, calma queridos leitores, não estou ficando maluco. Falo sobre a grande iniciativa do nosso amigo Berguinho - Diretor da Folha - em democratizar o acesso a informação, pois agora, os leitores da Folha do Iguassú poderão acessar na íntegra, e com exclusividade já nesta edição de Abril, as matérias do jornal impresso, através do Blog da Folha. Vale a pena conferir e prestigiar o trabalho de gente da nossa terra.






Parabéns, Berguinho!






Que você tenha sucesso nessa mais nova empreitada.






Acesse: www.jornalfolhadoiguassu.blogspot.com