Páginas

terça-feira, 17 de julho de 2012

Candidata a vice- Prefeita de Nelson Bornier encanta pessoas em 'Café da Manhã'








Por: Wandemberg
O café da manhã acontecido no bairro Geneciano, serviu para Gerciano, candidato local a uma das 29 cadeiras da Câmara Municipal de Nova Iguaçu e Nelson Bornier candidato a prefeito  apresentarem, finalmente, a candidata a vice prefeita da coalizão entre o PMDB e vários outros partidos - vereadora Nicolasina Acarisi. 
Dona de forte carisma e de um sorriso constante nos  lábios a Vice do Nelson encantou a todos. Após a reunião as opiniões emitidas pelos participantes eram bastante lisonjeiras à candidata: 
“Ela é um doce de pessoa!”/ “O Nelson foi muito feliz na escolha!”/ “Como é bonita essa Nicolasina!”/ “Ela é muito simpática!”/ É muito agradável!”/ “Dá pra notar que é uma pessoa extremamente confiável!”. Essas foram. apenas,  apenas algumas expressões emitidas por pessoas que conheceram a candidata no referido 'Café da Manhã'.
O interessante é que, embora poucos saibam,  Nicolasina passou sua infância e parte da adolescência na Rua Constantino da Silva em Miguel Couto. Seu pai, Mathiê Pierre Wienen, nascido na Holanda, hoje, aposentado, fora advogado no Consulado dos Países Baixos e destacado membro da Igreja Católica de São Miguel  Arcanjo no Ambaí.
A candidata é casada com o ex deputado Acarisi Ribeiro, com quem tem três filhas , reside  atualmente em Morro Agudo, e, é Pastora Evangélica. 

Nenhum comentário: