Páginas

sábado, 23 de junho de 2018

Luiz Antunes promove encontro, na Luiz de Lemos, para homenagear Nelson Bornier


Por: Wandemberg
Luiz Antunes promove encontro, na Luiz de Lemos, para homenagear Nelson Bornier
  Luiz Antunes, liderança fortíssima na extensa faixa que atravessa vários bairros compreendidos entre a Posse e Miguel Couto, mais conhecida como 'Via Luiz Lemos'(alusão á Estrada Luiz de Lemos), promoveu concorrida reunião naquela região, para um 'bate-papo' com os amigos local.  Como convidado especial, aquele que é apontado, até pelos adversários, como um dos maiores, se não o maior 'gestor' da história do município de Nova Iguaçu - o ex-prefeito Nelson Bornier. O ex- prefeito ficou assim considerado, justamente, por ter promovido o maior número de 'obras importantes no município', como: A Via Light; por fazer mais escolas que os últimos cinco outros prefeitos juntos(45); pela edificação de 35 Clínicas da Família; por ter investido mais na Segurança Pública que os últimos gestores juntos... sem falar nas incontáveis obras de pavimentação e de manutenção.
 Durante à reunião, o anfitrião Luiz Antunes, um dos principais assessores de Bornier ao longo de suas gestões, que abriu às portas de sua casa para promover o 'encontro', remeteu os presentes ao passado, ao projetar numa tela imagens de inaugurações feitas durante Governos do grande gestor. 
 Ao usar a palavra, Nelson Bornier, enalteceu, o caráter ilibado e a capacidade de trabalho de Luiz Antunes e concitou, ainda, os presentes a olharem com mais carinho para o Pré-candidato Jair Bolsonaro, na sua opinião, o político com mais condições de tirar o País do' buraco' em que se encontra. Após esta inesperada concitação as palmas eclodiram efusivamente no ar.       

Mais fotos do encontro com Luiz Antunes 


********************************************************************************
Tecnologia de Ponta
Para ler o 1º jornal On Line da Baixada Fluminense, siga a faixa laranja à direita, até o topo, e, clique na capa miniatura. Aguarde uns segundos, e, após abri-la, para aumentar a dimensão, use o 'mause' numa bolinha sobre linha horizontal, fazendo com que corra para a direita . Depois é só correr o mause nos quadrantes das páginas. Para mudar de página clique nas setas ao lado das páginas

Nenhum comentário: