Páginas

quarta-feira, 5 de dezembro de 2018

Aniversário de Rodrigo Luiz acotovelou gente na Praça do Mercadão Popular em Miguel Couto

Por: wandemberg
Aniversário de Rodrigo Luiz acotovelou gente na Praça do Mercado Popular em Miguel Couto

Rodrigo ao centro
  Esposo da Beth, pai da Sofia; filho de Edmilson e Luzinete; neto do saudoso Aridelson e da adorável Dona Maria; popularíssimo no bairro que mais arrecada para os cofres da Prefeitura de Nova Iguaçu, onde nasceu e foi criado - Miguel Couto - RODRIGO LUIZ, ou melhor, o jovem advogado Rodrigo Luiz comemorou mais um aniversário. Rodrigo não teve opção, diante da popularidade que desfruta: ou reunia os amigos no espaço mais democrático do bairro, ou teria dificuldade em abrigar a legião de amigos,  A solução foi comemorar na praça do Mercadão Popular de Miguel Couto. 
Berg, Laje, Rodrigo, Deodalto,
Caroço e Irinaldo
   Para alegrar a rapaziada teve o grupo de pagode local: "QUEM SABE É NÓS" e a bateria da Escola de Samba mais promissora de Nova Iguaçu, a do "IMPÉRIO DA UVA". 
   Além da presença maciça dos amigos do cotidiano, presenças do Deputado Estadual Dr. Deodato e do vereador Marcelo Lajes!
   

3 comentários:

Silva Neto disse...

Parabéns aos Policiais Militares de Valença-RJ que salvaram a senhora de 83 anos feita refém por um bandido covarde, ficando mais de 10 minutos com uma arma apontada para sua cabeça. Belo trabalho! A vida do cidadão de bem sempre deve ser prioridade!

Jair M. Bolsonaro.

Silva Neto disse...

O mosquito Aedes Aegypti é responsável pela transmissão da Dengue,Chikunya e Zika. As pessoas infectadas podem dofres diversas consequências graves,inclu inclusive ter a vida interrompida por uma dessas doenças. Precisamos nos unirmos para combater o mosquito para que essa as histórias não se repitam. Fale com seus vizinhos, amigos e familiares. O perigo é para todos. O combate também. Faça sua parte.

Jornalista: Silva Neto.

Silva Neto disse...

responsável