Páginas

quinta-feira, 19 de setembro de 2019

RIO FASHION DAY REALIZA SUA PRIMEIRA EDIÇÃO NA BAIXADA FLUMINENSE


Por: Maria Luiza Avellar www.approach.com.br
RIO FASHION DAY REALIZA SUA PRIMEIRA EDIÇÃO NA BAIXADA FLUMINENSE
Edição especial reunirá as melhores marcas da moda carioca

no Shopping Nova Iguaçu
  O Rio Fashion Day, evento inédito na Baixada Fluminense chega no Shopping Nova Iguaçu com diversas marcas do cenário da moda carioca. Com entrada gratuita, o público poderá conferir as novidades de 18 de setembro a 20 de outubro, no piso 1, próximo a loja American Pet. É a oportunidade perfeita para conhecer marcas desejo que não possuem loja física.
  Com o objetivo de dar mais visibilidade às novas marcas do cenário carioca, o RFD já conta com 11 edições em diversos pontos da cidade. Todos os expositores contam com fabricação própria e muitos trabalham com estampas exclusivas. Além disso, apresentarão suas coleções de Primavera-Verão, com muitas peças floridas, leves, frescas, coloridas e com as demais tendências da estação. O acesso é gratuito.
  As marcas expositoras são: Rosa Mexicana, Galaxxy, Holliday, Femme, Madre Maria, Marshmellow, Blah, Catwalk, Bamboo, Veste Pequeno, Lirioart, Arco Íris, Side B, Le Fucsia, Romania Semi Jóias, Espaço MB, Dallu, Maria Menina, Gabi Braga, Hollyn, For Fitness, Mamãe Tô Chique e Chivion.
   De acordo com Ana Beatriz Freitas, idealizadora do evento, a demanda do evento pelo público da Baixada sempre foi grande. “Recebemos diariamente centenas de pedidos para levarmos as nossas marcas para a cidade. E além de pedidos, em todos os nossos eventos que são realizados na cidade do Rio, recebemos pessoas da Baixada. Sempre. Muitas pessoas de Nova Iguaçu, Nilópolis, Belfort Roxo nos acompanham e nos visitam em outros locais.”, conta a empresária.
  Além disso, ressalta também a importância da chegada na Baixada para as marcas expositoras. “Levar o Rio Fashion Day para a Baixada é a realização de um grande sonho, não só pelos inúmeros pedidos e clientes que temos, mas também por ser uma excelente praça para as nossas marcas. O público da baixada é um público que possui um enorme potencial de compra, está sempre atrás de novidades. O Rio Fashion Day tem tudo a ver com isso.”, completa.


Serviço:
Rio Fashion Day no Shopping Nova Iguaçu
Data: 18/9 a 20/10
Local: Piso 1, em frente a American Pet
Horário: de segunda a sábado de 10h às 22h e domingo e feriado de 13h às 21h
Entrada gratuita

Nenhum comentário: