Páginas

quinta-feira, 28 de novembro de 2019

Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense é homenageada pela Câmara


Vereadores e policiais na DHBF durante a homenagem
Presidente Felipinho e delegado Moysés Santana
Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense
 é homenageada pela Câmara
  Por iniciativa do presidente da Câmara Municipal de Nova Iguaçu, vereador Felipe Rangel Garcia, Felipinho Ravis, o delegado titular da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), Moysés Santana e toda sua equipe foram agraciados com a Moção de Congratulações e Aplausos pelo reconhecimento ao trabalho que vem sendo desenvolvido na unidade. Em relação ao ano passado, houve uma redução de 36,5% no número de homicídios na região, o que significa menos 44 mortes.
 - Acompanho o trabalho desses policiais. Eles são guerreiros no combate à criminalidade. Esta homenagem, aprovada por unanimidade pela Casa, é mais do que merecida – afirmou Felipinho.
  O delegado Moysés Santana está à frente da DHBF desde março deste ano. Aos 36 anos de idade, ele lidera uma equipe de 153 pessoas. “Agradecemos à Câmara Municipal, especialmente ao presidente Felipinho, pela honraria. O combate às organizações criminosas, principalmente às milícias, é muito difícil. A participação de toda a sociedade neste trabalho é muito importante – disse.
  Será encaminhado à Secretaria Estadual de Segurança ofício relatando sobre as homenagens recebidas. Estiveram presentes à sessão de ontem:
· Moysés Santana, delegado titular da DHBF
· Luiz Alberto Lece, inspetor
· Claudio Henrique de Resende, inspetor
· Delso Santos, inspetor
· Leandro Lemos, inspetor
· Janaína de Assis, perita criminal
· Luciano Arigone, papiloscopista
· Luismar Corteletti, inspetor
· Marcos Alexandre Correia, inspetor
· Joyce Aragão, oficial de cartório
· Wandson do Prado, inspetor
· Michelle Ferreira, inspetora

Nenhum comentário: