Páginas

terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Acabou o Natal encantado (snif)


Por: Cláudia Maria
Acabou o Natal encantado (snif)
Natal Encantado reuniu cerca de 80 mil pessoas em Nova Iguaçu
“Que pena! Agora só em 2015!” O lamento é da dona de casa Joselia dos Santos, 34 anos. Ela assistiu o espetáculo Natal Encantado ao lado da filha, Gisele, 3 anos no bairro de Austin. O bairro teve duas apresentações e os dois locais ficaram lotados. Pelo jeito, o gosto de quero mais ficou para as, aproximadamente, 80 mil pessoas que estiveram nas 14 praças onde aconteceu o evento. Mais de 50 pessoas no palco e quase 500 envolvidas, o Natal Encantado reuniu a maioria das secretarias de Nova Iguaçu.

“Agradeço a todo meu pessoal da Cultura. Todos trabalharam como loucos para dar tudo certo. Além disso, tivemos um grande apoio de todo o governo, principalmente das secretarias de Assistência Social e de Educação e da Fundação Educacional e Cultura de Nova Iguaçu (Fenig). Tenho muito orgulho de participar desse governo”, assinalou o secretário de Cultura Wagner d’Almeida. O prefeito Bornier também agradeceu a todos e desejou um Feliz Natal não só aos apoiadores do evento mas também a população.


Sem dúvida o Natal Encantado emocionou muita gente e o violinista Allyrio Mello é uma dessas pessoas. “Já fiz shows por muitos lugares e vários países diferente e a energia que encontrei aqui em Nova Iguaçu é única. Estou maravilhado. Esse é um espetáculo internacional e agradeço muito a toda produção e esses atores maravilhosos que contracenaram comigo”, resumiu. O presidente da Fenig, Marcos Ribeiro, também não poupou elogios. “E ano que vem tem mais”, prometeu.

Vereadores da cidade também acompanharam o evento nas praças e ficaram tão encantados quanto o público. O diretor geral do espetáculo, Marcelo Borghi reuniu o pessoal de apoio no palco, também agradeceu às equipes das secretarias e principalmente o pessoal da Cia de Teatro de Nova Iguaçu. “Essa é uma turma muito boa.  Nova Iguaçu é um celeiro de artistas,  o espetáculo foi realmente encantado”, concluiu. Sempre bom lembrar que  o  espetáculo teve maquiagem de Tiago Costa, textos de Felipe dos Santos, auxiliar figurinos Arnold dos Anjos, auxiliar de produção Jeniffer Lemos, figurinos,coreografias e encenação de Marcio Paulino.
 

Nenhum comentário: