Páginas

sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Bornier comemora Natal com idosos de Nova Iguaçu

Por: ASCOM  Fotos de Charles Souza
Bornier comemora Natal com idosos de Nova IguaçuO prefeito de Nova Iguaçu, Nelson Bornier, comemorou na tarde de hoje (18), a chegada do Natal no Espaço Municipal da Terceira Idade (Esmuti). Acompanhado da secretária de Assistência Social, Cristina Quaresma, Bornier assistiu as apresentações de música, dança e teatro, encenados pelos idosos que frequentam a instituição. Atualmente, 934 idosos estão cadastrados no Esmuti.

Bornier afirmou estar satisfeito com a alegria que o espaço proporciona aos frequentadores. “Fico feliz em saber que o Esmuti é visto como a segunda casa de vocês. Vamos nos mobilizar para ampliar os serviços e assim, poder oferecer cada vez mais atividades de integração. Meu desejo é estarmos juntos por muito tempo e nunca perdermos a excelência”, afirmou.

A anfitriã da festa, Cristina Quaresma, se emocionou durante as apresentações. “Não é à toa que este lugar é mais que especial para mim. É sempre um prazer estar aqui e saibam que farei o possível para sempre aprimorar o nosso serviço e assim, aumentar a qualidade de vida de vocês”, disse ela.

Para Ester de Farias, 77, sua vida só melhorou a partir do momento que ingressou no Esmuti. “Estou aqui há quatro anos e desde que entrei, me senti outra pessoa. Não perco uma festa e estou muito feliz pelo prefeito ter vindo hoje nos prestigiar”, comenta ela que mora em Cabuçu.

Em seguida, os presentes participaram de uma ceia de confraternização.

Nenhum comentário: