Páginas

quarta-feira, 1 de agosto de 2018

Luiz Antunes promove reunião com suas principais lideranças para apoiar Anderson Santos

Por: Wandemberg
 Luiz Antunes promove reunião com suas principais lideranças, para apoiar Anderson Santos 
  De fora do próximo pleito (na condição de candidato), na noite do último dia de julho de 2017, Luiz Antunes, um dos maiores líderes político de Nova Iguaçu, achou por bem concitar seu 'povo' a ajudar, na campanha que terá início à partir do dia 15 de agosto, ao Pré-Candidato Anderson Santos, a conquistar uma 'Cadeira' do Legislativo Estadual. Para tanto, Antunes, promoveu uma concorrida reunião em sua residencia para apresentar, extra-oficialmente, Anderson à seus amigos e seguidores.
 Durante o encontro Luiz Antunes justificou a iniciativa e enumerou as qualidades éticas, morais e políticas do rapaz, bem como, suas frentes de luta em benefício da população, principalmente, de suas batalhas ininterrupta na área da saúde. Ressaltou, ainda, que Anderson trás consigo amplas possibilidades de se eleger, o que seria, em sua opinião, muito bom pra Nova Iguaçu e adjacências.
  Já o Pré-Candidato falou da situação crítica e vergonhosa em que se encontra a Saúde no Estado, onde as filas nos hospitais são imensuráveis, principalmente,  para tratamentos e cirurgias, e, que muita gente que poderia, ainda, estar viva, lamentavelmente, não se encontra mais com seus familiares, por absoluta negligencia da política da 'Saúde', levando aos lares mais humildes momentos de grande tristeza! 
  Luiz Antunes se comprometeu, que tão logo  a campanha entre em âmbito oficial promoverá, com o apoio popular, um comício em área pública, para mostrar a importância do candidato para a população que realmente passa por momentos muito difíceis.  


********************************************************************************
Tecnologia de Ponta
Para ler o 1º jornal On Line da Baixada Fluminense, siga a faixa laranja à direita, até o topo, e, clique na capa miniatura. Aguarde uns segundos, e, após abri-la, para aumentar a dimensão, use o 'mause' numa bolinha sobre linha horizontal, fazendo com que corra para a direita . Depois é só correr o mause nos quadrantes das páginas. Para mudar de página clique nas setas ao lado das páginas   


Nenhum comentário: