Páginas

quinta-feira, 2 de agosto de 2018

TopShopping promove diversas atrações para festejar o Dia dos Pais



Por: Aloma Maria
TopShopping promove diversas atrações para festejar o Dia dos Pais 
   Em homenagem ao Dia dos Pais, o TopShopping já começa o mês de agosto com diversas atrações. Do dia 02 ao dia 19, os pais poderão dar um “tapa” no visual na Barbearia Top. Já no dia 06, serão oferecidas aulas gratuitas de beleza por profissionais do Senac RJ. E quem quiser dar boas risadas pode assistir o stand up do artista e produtor Paim Silva, no dia 12. 
   A partir da próxima quinta-feira (2), será montada uma barbearia retrô na praça de eventos do 1º piso - expansão, onde os papais receberão serviços de beleza, com direito a barba, cabelo e bigode, de segunda a sábado, das 10h às 18h. No espaço, eles também poderão treinar no saco de boxe, se divertir nas mesas para jogos de baralho e de sinuca ou relaxar no lounge, de segunda a domingo, das 14h às 20h. 
   Na segunda-feira (06), profissionais do Senac RJ estarão no 3º piso – expansão com cursos profissionalizantes. As aulas abrangem Design de Sobrancelhas, das 10h às 14h; Higienização e Limpeza Facial, Técnicas de Penteados/Escova e Corte, das 13h30 às 16h30; além de Auriculoterapia, Maquiagem Artística com desfile, Automaquiagem e Modelagem de Barba, das 18h30 às 21h.
   E, para comemorar o Dia dos Pais, no domingo, dia 12, a partir das 16h, acontecerá a peça de stand up do artista e produtor Paim Silva, “Quem disse que o Chaplin não fala?!". Paim é considerado melhor imitador do Chaplin no Brasil e promete boas risadas. O evento será realizada na praça de eventos, 1º Piso.


Serviço
Barbearia retrô
Data: do dia 02 ao dia 19 de agosto de 2018
Horário: serviços de beleza, de segunda a sábado, das 10h às 18h; espaço lazer, de segunda a domingo, das 14h às 20h
Local: praça de eventos, 1º piso – expansão 
Parceria: Senac RJ

Curso de beleza
Data: segunda-feira, dia 06 de agosto de 2018
Horário: das 10h às 21h
Local: 3º piso – expansão (ao lado da entrada D)
Parceria: Senac RJ

Stand Up
Data: domingo, dia 12 de agosto de 2018
Horário: a partir das 16h
Local: praça de eventos, 1º piso

O TopShopping está localizado na Av. Governador Roberto Silveira 540, Centro – Nova Iguaçu. Telefone: (21) 2667-1787.


********************************************************************************
Tecnologia de Ponta
Para ler o 1º jornal On Line da Baixada Fluminense, siga a faixa laranja à direita, até o topo, e, clique na capa miniatura. Aguarde uns segundos, e, após abri-la, para aumentar a dimensão, use o 'mause' numa bolinha sobre linha horizontal, fazendo com que corra para a direita . Depois é só correr o mause nos quadrantes das páginas. Para mudar de página clique nas setas ao lado das páginas

Nenhum comentário: