Páginas

sexta-feira, 9 de novembro de 2018

Firjan promove palestras e workshops na Semana da Moda no Top Shopping

Texto: Joana Mineiro
Por: Wandemberg - 'Brasil Acima de Tudo - Deus Acima de Todos'
Firjan promove palestras e workshops na Semana da Moda no Top Shopping
 Quer ficar por dentro das principais tendências da moda? Na próxima semana, dias 12, 13 e 14 de novembro, no Top Shopping, a Firjan irá realizar no “Top Nova Iguaçu Semana da Moda” palestras e workshops para que empresários, profissionais e estudantes do segmento conheçam as novidades do verão 2019/2020. Com inscrições gratuitas, que podem ser feitas pelo sitewww.firjan.com.br/eventos , o evento tem o objetivo de fornecer informações técnicas atuais e de qualidade, a fim de criar um diferencial no produto final da empresa no que diz respeito à criatividade, qualidade e competitividade no mercado.
  Já na segunda-feira, 12, às 10h30, a Firjan promove a palestra “Tendências Setoriais”. No mesmo dia, às 14h30, acontece o workshop “Pesquisa e Desenvolvimento de Coleção (etapas de uma coleção)”.
  Na terça-feira, 13, às 13h, os interessados em expandir o seu negócio podem participar da palestra “Como prospectar clientes participando de Encontros de Negócios”.
  E para finalizar a participação da Firjan no evento, na quarta-feira, 14, às 10h, será realizado o workshop “Moulage para Moda Praia”.
  Além de apresentar as informações coletadas em feiras do setor pelo mundo, especialistas em moda da Firjan irão apresentar direcionamentos de macrotendências de comportamento e consumo.
  O “Top Nova Iguaçu Semana da Moda” acontece de 12 a 16 de novembro, com diversas atividades, em diferentes horários, no Top Shopping (Avenida Governador Roberto Silveira, n 540, Centro Nova Iguaçu). Confira a programação completa em:http://www.topshopping.com.br/ . A entrada é gratuita, mas as vagas são limitadas.

Nenhum comentário: