Por: Wandemberg I
Aniversário de 1 ano do meu neto Pedro Henrique
Meu netinho Pedro Henrique, filho de Amanda e Wandemberg II, acaba de completar seu primeiro ano de vida, nesse ensolarado 16 de fevereiro de 2019. Não é pra querer ser melhor que os outros avós, não, mas a verdade é que mal o 'moleque' completou seu primeiro ano de vida e, já, quase que domina completamente nosso idioma, o português: "arghs, ugsh, ghughu, bu, ah, uh, eh, ih, eh, vô (vovô)..." foram mais ou menos essas as palavras usadas pelo Pedrinho no 'bate papo' que tivemos nessa data em pleno - OBA!!! Salão de Festas. Mas não é só! Pedro já fala, também, com fluência: "pa (papai), mã(mamãe), vo (vovó), ti(tio e tia), men (Mengão!) e Brade (Brasil acima de tudo - Deus acima de todos)" ...Não sei de onde ele tira estas coisas!
Pra não dizer que o 'molequinho' não deixou nenhum 'furo', vou 'entregar' um que chamou à atenção dos convidados, exatamente, no momento mais emblemático e aguardado da festa, à hora de cantar parabéns e cortar o bolo. Pois bem, nesse exato e solene momento, não é que o cansaço 'bateu' e Pedro Henrique dormiu o "sono dos anjos"? Pergunta se houve quem conseguisse acordá-lo!
Por tudo isso e muito mais PARABÉNS Pedrinho, mas neste anexo fica, ainda, um conselho de "VÔ": Não vá dormir na hora de salvar o mundo, conforme aconteceu na hora de cortar o bolo, posto que muito se espera de você! Ademais a grande mídia, quase sempre corrupta, não nos perdoaria! Eles são comunistas de 'bosta'(não existe mais comunismo no mundo - não deu certo!) e gente dessa 'laia', que "conta mentira" para arrumar propina, não costuma perdoam às pessoas de bem!
Nenhum comentário:
Postar um comentário