Por: Wandemberg
Fora Dilma
Diante de um governo que apresentou, ao longo de sua gestão, inúmeros indícios de corrupção, mais uma vez o "Brasil foi às ruas" pedir o impeachment da sua presidenta, e, também, o fim de seu partido o PT.
Reclamou-se muito das mentiras que saíram da boca de Dilma e do estelionato eleitoral praticado por ela, quando em plena campanha eleitoral asseverou que, o país, após às eleições de 2014, não passaria por nenhum tipo de crise.
Falou-se, ainda, da dinheirama enviada para outros países para construção de portos e outras edificações, enquanto a Saúde, a Educação e Segurança Pública apresentam quadros caóticos, e, ainda, de contínuos escândalos do, inconsequente, governo Petista, como: 'mensalão', 'Passadena' e inúmeros outros... sem falar na infração que cresce a cada dia, reduzindo consideravelmente o poder de compra do Brasileiro.
No Rio de Janeiro, em plena Copacabana, estivemos presentes e encontramos alguns amigos(guerreiros) de Nova Iguaçu, como: O Dr. Wanderley Suppo, Drª Valéria, Jorge Barbosa, Luciane Vargas e seu esposo Claudio e, ainda, o amigo Claudio Rabelo que foi nos dar apoio jornalístico. Encontrei, também, confrades da Velha guarda dos Paraquedistas que, não obstante à idade, não se furtaram ao dever de participar do movimento que visa, antes de tudo, pedir o afastamento desse governo sórdido, que tem como premissa, para se perpetuar no poder, aparelhar as instituições; alienar o povo (oferecendo migalhas); sucatear e manter campanha negativa contra as forças armadas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário