Páginas

segunda-feira, 20 de abril de 2015

Novo visual e segurança para o viaduto Padre Musch




Novo visual e segurança
para o viaduto Padre Musch
          Por: Geraldo Perelo
O viaduto Padre João Musch, o mais importante da cidade, localizado no Centro de Nova Iguaçu, está totalmente revitalizado, com novo visual, bem mais bonito e melhor iluminado, por conta das obras de recapeamento asfáltico das duas pistas de rolamento.
O projeto, que envolveu a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicas e a Companhia de Desenvolvimento de Nova Iguaçu (Codeni), deu segurança e novas cores a Grades e meio-fio do elevado, por onde passam, agora com mais segurança ainda, cerca de 23 mil veículos/dia.
         O prefeito de Nova Iguaçu, Nelson Bornier, disse nesta segunda-feira (20), que a cidade está ganhando muito mais mobilidade com uma série de obras que passam também pela duplicação do viaduto da Barrros Junior e a construção dos elevados de Comendador Soares e Austin.
         Para Bornier, a mobilidade urbana se apresenta como um desafio, não só nos centros urbanos do Brasil, mas também nas grandes metrópoles do mundo. Segundo ele, uma cidade com boa mobilidade é a que proporciona às pessoas deslocamentos seguros, confortáveis e em tempo razoável.

Nenhum comentário: