Páginas

segunda-feira, 20 de abril de 2015

Prefeitura resolve problema de esgoto no bairro Eurico Miranda


Fotos: Charles Souza
Prefeitura resolve problema de esgoto no bairro Eurico Miranda
A Prefeitura de Nova Iguaçu começou nesta segunda-feira (20), em caráter emergencial, a realização de reparos na tubulação de esgoto na Rua Santa Bárbara, no bairro Eurico Miranda. O entupimento nos tubos estavam impedindo o escoamento da água nas residências. Na quarta-feira, (22), o mesmo serviço será realizado na Rua Santo Antônio. Em 60 dias, a prefeitura, em parceria com o Governo do Estado, vai começar obras de infraestrutura no local.

Funcionários da Companhia de Desenvolvimento de Nova Iguaçu (Codeni), trabalharam durante toda a manhã na troca de tubos de PVC e também, na limpeza dos ralos. O diretor de Vias Urbanas da Codeni, Abílio Quental, explicou que os tubos estavam com a medida errada, o que provocou o transbordamento do esgoto.
Para o morador Miro Campos, 66 anos, que fez questão de acompanhar o trabalho da equipe, o dia é só de alegria. “Estou muito feliz em saber que não vamos mais conviver com esse esgoto. O prefeito Nelson Bornier esteve aqui há poucos dias, ouviu atentamente os moradores e hoje, a sua promessa está sendo cumprida. Estou muito satisfeito”, comenta entusiasmado o morador.

Nenhum comentário: