Páginas

quarta-feira, 22 de junho de 2011

OBRAS QUE CABRAL MANDOU PARA GENECIANO JÁ EM PLENO ANDAMENTO

POR: WANDEMBERG

Fotos:

1ª) Luiz (Mestre de obra da SANERIO), Gerciano( Líder do Abrace Essa Idéia), Nelson Bornier(Dep. Federal), Geraldo, Neco, Marcelo elias(Engenheiro da SANERIO);

2ª) Máquina rasga uma das, cerca de, 60 ruas a serem pavimentadas;

3ª) Luiz Martins(Dep. Estadual), ouve explicações de Gerciano(ABRACE ESSA IDÉIA) sob os olhares atentos de Anderson(LÍDER DO PMDB JOVEM em Nova Iguaçu))


O Deputado Federal Nelson Bornier, outra vez, visitou as obras que estão sendo feitas pelo Governo do Estado nos Bairros Geneciano, Grama e adjacências, juntamente com gente do grupo – ABRACE ESSA IDÉIA - que vem se destacando na luta para trazer melhorias para a área. Trata-se de uma organização que surgiu no seio da população local e veio para mostrar que a união e a ordem, juntos com a predisposição para a luta, são fatores indispensáveis para o progresso de uma região.
O deputado Estadual Luiz Martins, que é outro que tem dado integral apoio ao Abrace Essa Idéia, desta feita, não pode comparecer, mas lembrou que continua firme acompanhando todo o desenrolar do projeto, de lá da Câmara de Deputados do Estado do Rio de Janeiro.
Serão cerca de 60 ruas a receberem obras de drenagem, pavimentação e escoamento de águas de chuva e esgoto que, certamente, servirão de vertentes para o Arco Metropolitano (uma das mais importantes obras do Governo Sérgio Cabral), que passará aproximadamente 100 metros dos limites com o bairro Geneciano.
Esses eventos: o da passagem do Arco Metropolitano (próximo); e, as obras de pavimentação das ruas secundárias, propiciará às adjacências um substancial progresso. Ainda agora, antes da conclusão das obras, já houve um aumento considerável no valor dos imóveis nesses bairros, onde a maioria dos moradores são proprietários.
Agora, não se iluda! Se até aqui o que se viu foram pessoas da própria região, através do ABRACE ESSA IDÉIA, lutando para trazer resultados expressivos para o progresso das comunidades em questão, não estranhe quando se deparar por aí com políticos ‘Cara de Pau’, que só aparecem na área em épocas de eleição, se dizendo ‘Pai da Criança’. É hora do povo da região ficar atento, recebê-los com desdém, e perguntar por onde andaram nos últimos 2 anos?

Nenhum comentário: