Páginas

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Só Amigos - Seu Natinho 80 Anos

Por: Ruy Tecnocrata

Seu Natinho e Filhos


Antonio Nick, Seu Natinho e Betão Simpatia


Seu Natinho 80 Anos – Vicente de Paula


Pres. de Honra da GRES Império da Uva


Agradeço a Deus por todos os momentos maravilhosos que tenho tido em minha vida. Por todos os momentos felizes e porque não os tristes? Muitas coisas aprendi com eles, muitos valores guardei e muitas vitórias conquistei. O que seriam de nossos momentos felizes se não existissem os tristes? Eles simplesmente não teriam significado algum. Seria como o sol sem a chuva, dia sem noite, calor sem frio. Alegria sem dor? Uma jamais teria sentido sem a outra. Os momentos de dor servem para reconhecermos nossos momentos alegres, nossas vitórias e conquistas e principalmente para agradecermos a Deus por eles. E hoje agradeço a Deus por tudo, pela minha vida, pela minha família e meus amigos. Obrigado pelos meus 80 Anos.” E Lança o Carnaval 2012 – Tema: “De Quatro em Quatro Eu Conto e Faço História”, a sinopse já está disponível em sua sede; o carnavalesco é Sandro Raimundo (Muchacho).


Nenhum comentário: