Páginas

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Bornier muito motivado acredita na vitória






























Por: Wandemberg
Fotos:
1) Mega convenção no Bairro Botafogo;
2) Caminhada histórica no Calçadão da Marechal Floriano;
3) Lançamento do Programa de Governo. 

Olha! Não sabemos quem dentre os candidatos, logrará sentar na ‘Cadeira Mor’  do Executivo Iguaçuano, mas não há como negar, a campanha mais empolgante é, sem dúvida,  a do deputado Nelson Bornier. Onde quer que vá, em suas peregrinações, há uma multidão de pessoas eufóricas a acompanhá-lo. 
      
Até a música é contagiante
Erga essa cabeça, mete o pé e vai na fé 
Manda essa tristeza embora
Basta acreditar que  um novo dia vai raiar
Sua hora vai chegar”  (...)


A começar pela música de campanha, muito bem elaborada pelo talento dos que a adaptaram,  dos músicos do Revelação e da tecnologia usada,  tão contagiante que, suponho, até os adversários a cantarolariam, se um carro de som do Nelson os pegassem distraídos. 

  Maior Convenção da História
Já no 1º grande encontro no lançamento da Campanha no Bairro Botafogo, uma verdadeira apoteose. Na área gigantesca, dezenas de ônibus especiais e carros, organizados em caravanas vindas de todos os quadrantes iguaçuano, não paravam de chegar. Dos veículos desembarcavam milhares de correligionários ornados num mar de bandeiras, galhardetes e camisas com a fotografia de candidatos a vereador ao lado de Bornier estampadas ao peito. Vieram participar da maior convenção de um grupo político em Nova Iguaçu em  todos os tempos. Ao fundo o palco  monumental! 

Caminhada no Calçadão
Depois foi a histórica caminhada no calçadão, onde a empolgação dos militantes, e, a empatia reinante arrancou acenos de conivência de transeuntes eventuais que não estavam no ’script’. 

Lançamento do Programa na casa de Show Rio Sampa
De último, diante de uma Rio Sampa repleta, a apresentação do Plano de Governo a ser implantado por Nelson Bornier, caso vença as eleições. O Plano foi elaborado por uma equipe de técnicos da mais alta envergadura, sob a égide do genial Vicente Loureiro, hoje, Secretário do governo Sergio Cabral, ontem secretário do então Prefeito Nelson Bornier 
Como ato de encerramento um discurso emocionado que durou mais de quarenta minutos  tendo fim,  em altos brados misturados às lágrimas do empolgadíssimo Nelson Bornier 15

Nenhum comentário: