Páginas

sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Lançamento do Livro de Ney Alberto







































Dia 27 de setembro às 19 horas, no Fórum de Nova Iguaçu aconteceu o lançamento do aguardado Livro ‘DEUS ME LIVRE DA POLÍTICA DE IGUASSÚ’, escrito pelo grande historiador Ney Alberto, desencarnado recentemente. O evento foi uma homenagem póstuma organizada pela viúva Dona Ana Raquel de Jesus, que contou, ainda, com a ajuda de alguns amigos e da AMAERJ, Associação dos Magistrados do Estado do Rio de Janeiro, acionada pelo Dr. João Damasceno, Juiz da 7ª Vara de Família. 
Houve ‘coktail’ e a presença de importantes personalidades.
Pouco tempo antes de retornar à Pátria Espiritual, Ney Alberto aprontou, às pressas, o livro que por hora está sendo lançado, justamente, para facilitar o capítulo mensal do artigo mostrado em coluna na página 5 desse jornal - Folha do Iguassú - que tinha a sua assinatura. Para tanto contou com o apoio decisivo do escritor Moduan Matus,  grande amigo seu e figura importantíssima do mundo literário da Baixada Fluminense.
Graças a Ney Alberto este jornal a curto tempo ganhou grande números de leitores, atraídos por seu  artigo . E ainda assim, generosamente, mesmo agora, quando já não se encontra entre nós, nos deixa uma homenagem emocionante ao nos citar, vigorosamente, na página AO LEITOR.

Nenhum comentário: