Páginas

quinta-feira, 26 de abril de 2018

Vereadores de Mesquita recebem a Medalha Alferes Tiradentes

Por: Jota Carvalho / Câmara Municipal de Mesquita
Vereadores de Mesquita recebem a Medalha Alferes Tiradentes
  Pesquisa indicou os três legisladores mais atuantes do município
 Os vereadores de Mesquita, Leonardo Andrade (PHS), o Presidente Marcelo Biriba (PRB) e o Professor Max (PPS), respectivamente, receberam a Medalha Alferes Tiradentes, do Instituto Tiradentes, por serem considerados os vereadores mais atuantes do município e pelo excelente trabalho realizado em prol da cidade. A pesquisa foi realizada entre os dias 18 de janeiro e 20 de fevereiro do ano corrente, mediante contato telefônico com munícipes.
 Segundo o instituto, com sede em Minas Gerais, o método utilizado pela empresa foi através de um software que contém  mais de 120 milhões de telefones de todo o Brasil. A pesquisa de opinião pública foi realizada a partir de uma enquete com o nome de todos os vereadores em ordem alfabética. No telefonema, os munícipes responderam a seguinte pergunta: “O Instituo Tiradentes está realizando uma pesquisa popular, então, qual é o vereador mais atuantes de sua cidade?” e, após isso, eram dados os nomes e o número para que o cidadão indicasse o escolhido. 
 “A Medalha é um reconhecimento da população pela dedicação diária da Câmara Municipal de Mesquita, que luta sempre a favor dos direitos dos mesquitenses. Quero agradecer pelo segundo lugar, como o vereador mais atuante do nosso querido município”, destacou o Presidente Marcelo Biriba, que está em seu terceiro mandato.
  O vereador Leonardo Andrade ficou em primeiro lugar e o Professor Max, em terceiro. “Quero agradecer o carinho dos que responderam a enquete, reconhecendo nosso trabalho. Vou continuar fiscalizando o Executivo para garantir melhores condições para o cidadão mesquitense. Foi uma honraria ser lembrado pelo povo e de receber essa importante homenagem”, afirmou o vereador Professor Max.
  O Instituto Tiradentes realiza eventos de capacitação por todo Brasil com o objetivo de qualificar gestores públicos, estimulando o debate entre empresários, políticos e intelectuais de temas pertinentes à administração pública.  A “Medalha Tiradentes” é conferida após criteriosa seleção de políticos que contribuem com significativos trabalhos prestados à comunidade. 


 ********************************************************************************
Tecnologia de Ponta
Para ler o 1º jornal On Line da Baixada Fluminense, siga a faixa laranja à direita, até o topo, e, clique na capa miniatura. Aguarde uns segundos, e, após abri-la, para aumentar a dimensão, use o 'mause' numa bolinha sobre linha horizontal, fazendo com que corra para a direita . Depois é só correr o mause nos quadrantes das páginas. Para mudar de página clique nas setas ao lado das páginas

Nenhum comentário: