Páginas

sexta-feira, 11 de julho de 2014

Inscrições abertas para o I Encontro de Artesãos de Belford Roxo

Por: Sergio Ramoz
Inscrições abertas para o I Encontro de Artesãos de Belford Roxo
 Com o objetivo de contribuir para o fortalecimento dos pequenos empreendedores da cidade, a Prefeitura de Belford Roxo, através da Secretaria de Governo e da Superintendência de Políticas para as Mulheres, vai realizar o I Encontro de Artesãos e Feira de Artesanato do município. Os profissionais interessados em participar do evento têm até o dia 30 de julho para realizarem suas inscrições gratuitas. As vagas são limitadas.

O encontro vai acontecer no dia 16 de agosto, de 8h30 às 17h, no Espaço Cultural Fabel e na quadra de esportes da instituição de ensino. O objetivo da ação é incentivar a abertura de novos canais de comercialização entre os participantes e a população, além de contribuir para a apresentação da diversidade de matérias-primas fabricadas por conta própria.
Na ocasião, de acordo com a programação do evento, serão ministradas palestras sobre autonomia econômica, empreendedorismo e economia solidária, e também haverá espaço para os expositores comercializarem suas obras. Os artesãos interessados em participar devem se inscrever pelos telefones: (21) 2233-7460/ 3662-3430/ 3181-6922/ 2761-6700.

Nenhum comentário: