Páginas

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

A IMPRESSIONANTE JUVENTUDE DO PASTOR LARANJA



Enquanto tem muita gente, com baixa idade cronológica, não querendo nada com o trabalho, existem outros (raros) que a despeito da idade elevada apresentam índices de produção acima dos estipulados pelas estimativas mundiais. Um exemplo clássico em nossa região é o, incansável, Pastor Laranja que a despeito de estar chegando aos 72 anos e ser o mais idoso representante do Legislativo Iguaçuano é também um dos mais dedicados vereadores da atual gestão, se encontrando sempre com a ‘mão na massa’, conforme se costuma dizer dos trabalhadores compulsivos.
Mas, não pense que é só no âmbito da vereança a luta do Laranja! Existem outras atividades, ainda, que exerce! Dentre essas outras, uma também lhe dá grande destaque. A atividade Pastoral na Catedral das Assembléias de Deus de Comendador Soares, um templo de tal ‘magnitude’, que se pode sentir no ar as benfazejas emanações do ‘Criador’.
Sabemos que a função principal do vereador é fiscalizar o executivo, mas e daí? Isso não quer dizer que não deva ir para as ruas constatar, que as melhorias que indicou para a população estão sendo realizadas.
O fato é que, com o compulsivo trabalhador Pastor Laranja, a ‘coisa’ tem que sair direita, porque, ele além de atacar, ainda, marca encima.
Conheço de há muito o Pastor. Quando jovem, Ele, era atacante dos bons. Eu que era zagueiro passei aperto para marcá-lo toda vez que nos defrontávamos nos campos de futebol do município. Agora que os números da juventude (hipoteticamente falando) se foram, fico surpreso com seu desempenho real.
“O que faço, não é nada demais, apenas me esforço para justificar os votos que recebi nas urnas para ser representante do povo na Câmara Municipal. Enquanto tiver forças para lutar estarei tentando melhorar as coisas para as comunidades”, disse o pastor Laranja!

Nenhum comentário: