Páginas

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

PARLAMENTARES UNIDOS NA GUERRA CONTRA OS ROYATIES DO RIO



Por: Claudia Maria


Em reunião realizada pelas bancadas de senadores e deputados federais do Rio de Janeiro e do Espírito Santo, que contou com a participação dos parlamentares do PSD, deputado Felipe Bornier e vereador Thiago Portela, o grupo definiu as estratégias de enfrentamento ao projeto que retira 23 bilhões de reais do Estado do Rio e 25 bilhões de reais dos municípios entre 2012 e 2020.
Os parlamentares foram divididos em quatro grupos de trabalho, cada um com funções específicas e encabeçadas por parlamentares da própria base de apoio à presidente Dilma Roussef.
“Estamos discutindo vários métodos que utilizaremos para retaliar o Governo Federal pela covardia contra os estados produtores de petróleo, como obstruir votações, bloquear estradas, ingressar na Justiça e apoiar CPI´s contra o Governo”, revelou o vereador Thiago Portela.
Felipe Bornier e Thiago Portela fazem parte do grupo, liderado pelo senador Magno Malta, que interrompeu as sessões de quarta-feira no Senado e na Câmara Federal usando camisetas pretas com a inscrição “Dilma, Mantenha o Acordo do Lula !” como forma de protesto.
“Fizemos estas camisas para que a presidente Dilma cumpra com a sua promessa de campanha e faça a vontade do ex-presidente Lula, que vetou o projeto que prejudicava Rio de Janeiro e o Espírito Santo”,finalizou Thiago Portela.

Nenhum comentário: